Guilherme Arantes, 71, precisou cancelar suas próximas apresentações, incluindo um show de réveillon marcado para o dia 31 de dezembro, em Santos, no litoral de São Paulo. O cantor foi submetido a um cateterismo com angioplastia não programado e precisará ficar de repouso absoluto por, pelo menos, 10 dias.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O cantor também não se apresentará no Navio do Roupa Nova, onde tinha show programado para o dia 3 de janeiro de 2025.
Em comunicado, a equipe do cantor afirmou que o procedimento foi um sucesso. De acordo com informações obtidas pelo Estadão, o cateterismo foi feito em um hospital em Salvador, na Bahia, e ele deve receber alta do hospital entre esta sexta-feira, 27, e sábado, 28.
Guilherme Arantes é um cantor, compositor e pianista brasileiro, reconhecido como um dos grandes nomes da música popular brasileira. Nascido em 28 de julho de 1953, em São Paulo, ele iniciou sua carreira na década de 1970 e conquistou destaque com uma sonoridade que mescla elementos de MPB, rock progressivo e pop.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Seus grandes sucessos incluem músicas como “Planeta Água”, “Cheia de Charme”, “Meu Mundo e Nada Mais”, “Deixa Chover” e “Lance Legal”, que marcaram gerações e são amplamente lembradas no cenário musical brasileiro. Guilherme Arantes também se destacou como um dos primeiros artistas a trazer o teclado como elemento central em suas composições, contribuindo para a inovação sonora na música brasileira.
Além de sua carreira como intérprete, ele é um compositor de renome, com músicas gravadas por grandes artistas, incluindo Elis Regina, Maria Bethânia e Caetano Veloso. Guilherme continua ativo na música, realizando shows e lançando novos trabalhos, mantendo sua relevância artística ao longo das décadas.
Com informações do Estadão Conteúdo
Leia também |Wanessa Camargo se derrete para a irmã Clara, filha de Zezé e Graciele Lacerda
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<