NAS REDES SOCIAIS

Alexandre Correa fala sobre decisão judicial que obriga Ana Hickmann a pagar pensão

Empresário comemorou e disse que se sente agradecido

Compartilhe:
13 de janeiro de 2025
Portal GCMAIS

O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, usou suas redes sociais para celebrar o resultado de um processo em que a apresentadora terá de pagar uma pensão indenizatória de R$ 15 mil mensais. O empresário comemorou e disse que se sente agradecido.

Alexandre Correa fala sobre decisão judicial que obriga Ana Hickmann a pagar pensão
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

“Agradeço a Deus pelos últimos acontecimentos divulgados pela imprensa e espero poder acordar deste pesadelo o mais rápido possível”, escreveu na legenda de um vídeo em que aparece comentando o caso. “De fato, as últimas notícias são como se fosse dá a um homem no deserto, água e sombra então muito me acalma”, disse.

Em comunicado, a assessoria da modelo disse que não deve comentar o caso, que segue em segredo de justiça. A nota enviada ao Estadão diz que sua defesa disse ter recebido as notícias “com serenidade”. “Sobre as notícias da fixação de alimentos compensatórios ao ex-marido, em sede de tutela de primeiro grau, e a condenação do Sr. Alexandre na prestação de alimentos ao filho, a defesa de Ana Hickmann lamenta a veiculação de decisões judiciais do processo de divórcio, sabidamente em segredo de justiça. Por tal razão, não se manifestará sobre a decisão, que recebeu com serenidade”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Em meio a comentários que o parabenizam e o apoiam, celebrando a “justiça divina”, o empresário também agradeceu aos seguidores. “Obrigado por todos os directs de apoio, palavras de carinho. Vamos lá, continuar, vamos lutar, isso só fortalece e, como sempre, venho e agradeço”, comentou o empresário.

Em sua fala, Alexandre também disse que esperava que o fim de seu casamento fosse “normal”. Se eu tivesse um pedido a Deus, jamais queria que nada disso tivesse acontecido na minha vida e que tivesse havido uma separação normal, como qualquer casal. Pediria que nada disso tivesse ocorrido, tamanha exposição de sofrimento”, pontuou.

Leia também | Câmara Municipal de Fortaleza aprova em segundos parecer favorável à extinção da Taxa do Lixo

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.