Por meio das redes sociais, a Miss Universe Mato Grosso publicou uma indireta
Namorada de Amado Batista rebate críticas e comenta relação com o cantor
Calita Franciele, namorada do cantor Amado Batista, decidiu responder às críticas que tem recebido sobre seu relacionamento com o artista. A Miss Universe Mato Grosso usou as redes sociais para publicar uma indireta, indicando que não se abala com os comentários negativos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Quem tem uma vida feliz não perde tempo criticando a vida alheia”, escreveu Calita. As mensagens a levaram a restringir os comentários em suas postagens, uma medida adotada para evitar ataques nas redes.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Namorada de Amado Batista rebate críticas sobre relacionamento
O casal oficializou o romance em junho de 2024, mas a relação só veio a público no final do ano passado. A diferença de 51 anos entre o cantor, de 72 anos, e a modelo, de 21, tem sido o principal alvo das críticas. Mesmo assim, o relacionamento continua sólido.
No início de 2025, Amado Batista e Calita realizaram uma viagem romântica para Fernando de Noronha (PE). Durante o passeio, a modelo compartilhou registros ao lado do cantor com legendas carinhosas e comentários cheios de afeto.
Leia também | Luana Piovani defende taxação de bilionários e critica desigualdade tributária
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Mais de 624 mil cearenses deixam a pobreza e a extrema pobreza em dois anos

Justin Bieber nega ter sido abusado por Sean ‘Diddy’ Combs

Briga generalizada toma conta do ‘Power Couple Brasil’; entenda o que aconteceu
