DENTRO DO AVIÃO

Marcelo Serrado relata crise de síndrome do pânico durante viagem à Disney

Segundo Serrado, os sintomas surgiram durante o voo, mesmo estando em um momento de lazer

Compartilhe:
15 de fevereiro de 2025
Portal GCMAIS

O ator Marcelo Serrado revelou um novo episódio de síndrome do pânico, condição que enfrenta desde 2021. Durante entrevista ao podcast Virada de Chave, ele relatou uma crise recente ocorrida no fim do ano passado, enquanto viajava à Disney.

Marcelo Serrado relata crise de síndrome do pânico durante viagem à Disney
Foto: Reprodução

Segundo Serrado, os sintomas surgiram durante o voo, mesmo estando em um momento de lazer. “Começou a crise vir, eu sabia o que era, os sintomas. Mas estava indo viajar, tranquilo, de férias e pá, sensação de morte”, afirmou. Para tentar amenizar a situação, o ator iniciou conversa com um passageiro ao lado, o que o ajudou a distrair a mente. “Tinha uma cadeira vazia e um senhor do meu lado, com sapato, meia, calça, camisa, cabelo branco. Falei: ‘É Deus’. Comecei a conversar com ele, conversamos por três horas”, relatou.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Na viagem de retorno, Serrado enfrentou outra crise e chegou a cogitar viajar de carro dos Estados Unidos até Manaus, devido ao medo de embarcar no avião. Apesar dos desafios, ele destacou que aprendeu a lidar com a condição. “O que eu descobri? Não tem cura. Mas eu não tenho mais medo de ter medo”, ressaltou.

O primeiro episódio de síndrome do pânico ocorreu em 2021, quando ele estava sozinho em um hotel e, sem entender os sintomas, acreditou estar tendo um infarto. “O coração acelerou, comecei a sentir um negócio, achei que era um infarto”, recordou.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Desde então, Marcelo Serrado tem se pronunciado sobre o transtorno, contribuindo para a conscientização sobre a importância do apoio profissional no enfrentamento da síndrome do pânico.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.