Fernanda Torres marcou presença no tapete vermelho da 78ª edição do BAFTA, realizada neste domingo (16) no Royal Festival Hall, em Londres. A atriz compareceu ao evento, conhecido como o “Oscar britânico”, para prestigiar o filme Ainda Estou Aqui, indicado na categoria de “Melhor Filme em Língua Não Inglesa”.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Para a ocasião, Fernanda usou um vestido exclusivo assinado por Maria Grazia Chiuri, diretora criativa da Dior, tornando-se a primeira atriz brasileira a ser vestida pela grife francesa com uma peça de alta-costura.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Fernanda Torres se torna a primeira atriz brasileira a usar alta-costura da Dior
O stylist Antonio Frajado revelou à Vogue que o vestido foi confeccionado anteriormente para eventos programados no início de janeiro, mas devido aos incêndios em Los Angeles e ao adiamento de premiações, a agenda da atriz precisou ser reorganizada. A peça, que se destaca pelo decote profundo e pelo cinto de couro, foi escolhida após um processo criterioso.
“[Para peças sob medida] sempre damos um briefing para a marca, explicando o tipo de mulher que a Fernanda é, o que ela gosta de evidenciar e a narrativa que estamos construindo nos tapetes vermelhos. A partir disso, a casa nos apresenta diversos desenhos e nós escolhemos o que mais gostamos (…) o céu é o limite!”, afirmou Antonio.
Leia também | Anitta critica moção de repúdio de vereador de Curitiba
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<