A atriz Renata Sorrah fez uma revelação emocionante durante sua participação no podcast “Pé no Sofá”, apresentado por Flávia Alessandra e Giulia Costa. Durante a entrevista, Sorrah contou que, ao se separar do diretor Marcos Paulo, ainda estava apaixonada por ele.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A declaração surpreendeu os fãs e gerou grande repercussão nas redes sociais. Tata Werneck comentou na postagem “Que maravilha 😍❤️❤️”, fãs também comentaram “É bonito ver essa relação harmoniosa e respeitosa”, “Isso é uma aula pra muita gente! Aula de amor, de respeito e principalmente respeito pelas filhas de vcs! Que lindo ver essa amizade”.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Marcos Paulo e sua trajetória amorosa
Marcos Paulo teve seis casamentos ao longo da vida. Seu primeiro relacionamento foi com a modelo italiana Tina Serina (1970-1971), com quem teve sua filha mais velha, Vanessa Simões, nascida em 1971. Em seguida, o diretor casou com a jornalista Márcia Mendes (1976-1977) e, posteriormente, com a também jornalista Belisa Ribeiro (1978-1981).
O quarto casamento de Marcos Paulo foi com Renata Sorrah, entre 1981 e 1984. Juntos, tiveram uma filha, Mariana Simões, nascida em 1981. Mesmo após o término da relação, a atriz demonstrou maturidade ao revelar que foi madrinha do casamento entre Flávia Alessandra e o diretor.
Entre 1992 e 2002, Marcos Paulo foi casado com Flávia Alessandra, com quem teve sua filha caçula, Giulia Martins, nascida em 2000. Seu último relacionamento foi com a atriz e apresentadora Antônia Fontenelle, de 2006 até 2012, ano em que o diretor faleceu.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | Pedro Raul é emprestado pelo Corinthians ao Ceará até o fim de 2025