PRONUNCIAMENTO

Gretchen rebate críticas sobre sua aparência: ‘É de dentro que sai a beleza da mulher’

Ela afirmou que chegou a bloquear um usuário que a criticava constantemente

Compartilhe:
12 de março de 2025
Estadão Conteúdo

Gretchen usou as redes sociais para se pronunciar sobre as críticas que recebe por conta de sua aparência. Ela afirmou que chegou a bloquear um usuário que a criticava constantemente.

Gretchen rebate críticas sobre sua aparência: ‘É de dentro que sai a beleza da mulher’
Foto: Reprodução/Instagram

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“Teve uma que falou assim: ‘Pela idade que ela tem. até que ela está bem. Mas eu sou sua fã, te amo’. Me ama coisa nenhuma! Morre de inveja de mim. Morre de inveja de estar com quase 70 anos – porque eu vou fazer 66 este ano – e estar bem do jeito que eu estou: ter as pernas que eu tenho, ter a barriguinha batida que eu tenho”, disse em uma live no Instagram.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Gretchen rebate críticas sobre sua aparência

Em seguida, ela rebateu o comentário de uma seguidora que falou sobre o seu abdômen. “Teve uma que teve a cara de pau de dizer que eu sou barriguda.”

Ela atribuiu as críticas à frustação sexual e disse: “Não tem um companheiro? Vai fazer uma terapia tântrica. Você vai ter orgasmo, vai ficar com uma pele linda. Às vezes isso é falta de orgasmo!”

Gretchen finalizou o discurso aconselhando as internautas a fazerem reposição hormonal. “Quer ficar igual a mim? Vai treinar, faz reposição hormonal. Toda mulher é bonita desde o dia que ela nasce. É de dentro que sai a beleza da mulher”.

Leia também | Oscar de ‘Flow’ é exposto em museu na Letônia e gera filas de fãs

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.