A cantora, atriz e ex-BBB Manu Gavassi deu à luz sua primeira filha na última quinta-feira (3), fruto de seu relacionamento com o modelo e ator Jullio Reis.
Manu Gavassi dá à luz à sua primeira filha com Jullio Reis
A cantora, atriz e ex-BBB Manu Gavassi deu à luz sua primeira filha na última quinta-feira (3), fruto de seu relacionamento com o modelo e ator Jullio Reis. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista. O nome da bebê ainda não foi divulgado, e o casal optou por não compartilhar imagens da recém-nascida até o momento.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A última aparição de Manu nas redes sociais aconteceu em 21 de março, quando publicou registros da reta final da gestação. Na legenda, ela descreveu o momento como mágico e mencionou a companhia de Jullio Reis na futura casa da família.
O anúncio da gravidez veio em novembro de 2024, quando Manu já estava com cinco meses de gestação. Em maio do mesmo ano, o casal anunciou o noivado, pouco antes de descobrirem que seriam pais. Na ocasião, a artista publicou uma foto exibindo a barriga e celebrou: “Cinco meses de (ainda mais) amor”.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Juntos desde o Dia dos Namorados de 2021, Manu e Jullio se conheceram por meio de amigos em comum. Em entrevistas anteriores, Manu já expressava o desejo de ser mãe e formar uma família. Em conversa com a revista Quem, ainda no início do relacionamento, ela revelou: “Sempre tive esse sonho de ser mãe algum dia. Com certeza me vejo nesse lugar com o Jullio”.
Agora, o casal vive o início de uma nova fase com a chegada da filha, celebrando o amor e o início da jornada como pais.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | Deolane Bezerra abandona cigarro eletrônico e afirma: “Não vou me destruir”

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Preta Gil emociona Gilberto Gil e público ao surgir de surpresa em show do pai

Paolla Oliveira publica vídeo romântico e parabeniza Diogo Nogueira

Gutto Xibatada: cantor morre aos 39 anos após diagnóstico de Monkeypox
