Ela afirmou que “está ótima” e não será substituída, mesmo após uma rouquidão, entre outras questões de saúde
Luciana Gimenez apresenta ‘Superpop’ com rouquidão após cirurgia e diz: ‘Estou ótima’
Luciana Gimenez publicou um vídeo em suas redes sociais antes da apresentação do Superpop que foi ao ar nesta quarta, 9. Ela afirmou que “está ótima” e não será substituída, mesmo após uma rouquidão, entre outras questões de saúde.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Contactada pelo Estadão, a RedeTV! não se pronunciou. O espaço segue em aberto.
Recentemente, Luciana passou por uma cirurgia delicada na coluna após perder os movimentos dos braços devido a uma hérnia de disco na vértebra C6.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Luciana Gimenez apresenta ‘Superpop’ com rouquidão após cirurgia
“Era cirurgia ou ficar sem movimento. Eu precisava de respostas. Meu maior medo era não voltar a ser quem eu sou”, contou.
Nas redes sociais do programa, é possível identificar no vídeo da última edição que a apresentadora ainda está com a voz em recuperação.
O Superpop é um programa de televisão brasileiro, exibido pela RedeTV!, que mistura entretenimento, jornalismo e debates sociais. A atração é apresentada por Luciana Gimenez e está no ar desde o ano 2000, sendo um dos programas mais longevos da emissora.
Com informações do Estadão Conteúdo
Leia também | Viola Davis visita o Brasil: ‘É como um lar’
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Cinema do Dragão exibe cinebiografia de Ney Matogrosso e documentário sobre Lampião

Documentário sobre Lampião estreia nesta sexta-feira (2), em Fortaleza

Millena Brandão, atriz mirim, é internada em UTI após sofrer paradas cardíacas
