Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
PALCO FOI ATINGIDO
Parte de telhado do Teatro da Praia desaba na madrugada desta quinta (27)
Em janeiro de 2021, o local passou por reformas nas arquibancadas e no telhado.
DÉBORA BRITTO
Postado em 27 de maio de 2021
Parte de telhado do Teatro da Praia desaba na madrugada desta quinta (27)
Em seu perfil nas redes sociais, Carri Costa postou imagens de como ficou o local. É possível observar telhas e estruturas de madeira que foram ao chão. Imagem/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (27), parte do telhado do Teatro da Praia desabou. A estrutura danificada do equipamento cultural, que tem 28 anos de fundação, ficava em cima do palco e cedeu por volta das 3h15. Não houve vítimas. O prédio é da década de 1930.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O teatro estava fechado por conta da pandemia e passou por reformas nas arquibancadas e no telhado, em janeiro deste ano. O ator e diretor Carri Costa é responsável pelo local e mora nos fundos do teatro. Ele relatou, por meio de um vídeo em sua rede social, que havia fissuras na estrutura que precisavam ser reparadas.

“Sim, eu estou bem. A estrutura de telhado que ficava por cima do palco arriou por volta das 3h15 da madrugada. O teatro encontra-se fechado desde o início da pandemia. E agora? Sei lá! Mas eu tô bem, bem triste”.

Em seu perfil nas redes sociais, Carri Costa também postou imagens de como ficou o local. É possível observar telhas e ripas de madeira que foram ao chão.

Imagens exclusivas

Várias pessoas se manifestaram nos comentários da postagem se solidarizando com a situação e oferecendo ajuda. O ator e influenciador digital Max Petterson lamentou o ocorrido e pediu ajuda com doações para reformar o local.

 “Poxa, Carri! Vamos fazer uma vaquinha pra subir esse telhado! Me avisa!”.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário