Como se cadastrar no Mapa Cultural do Ceará? | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CULTURA
Como se cadastrar no Mapa Cultural do Ceará?
O Mapa Cultural do Ceará é uma solução digital para apoio à gestão e mapeamento colaborativo da cultura.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 8 de setembro de 2021
Como se cadastrar no Mapa Cultural do Ceará?
Foto: Governo do Ceará

O Mapa Cultural do Ceará é uma solução digital para apoio à gestão e mapeamento colaborativo da cultura. A ferramenta é uma plataforma estruturante e foi desenvolvida para impulsionar o sistema cultural cearense. O Mapa Cultural contribui na qualificação da gestão pública e na ampliação do acesso da população à produção cultural.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Na plataforma, é possível encontrar informações sobre os equipamentos culturais, programações oficiais, editais, etc. Além disso, a população em geral pode se cadastrar como agente de cultura e para divulgar seus eventos.

Leia também | A Fazenda 13: participantes serão revelados nesta quinta (9) na Record TV

No Ceará, o mapa foi lançado em 2015 a partir da parceria firmada entre a Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (Secult), o Ministério da Cultura e o Instituto TIM. O Mapa Cultural do Ceará é uma solução digital para apoio à gestão e mapeamento colaborativo da cultura.

Inscrição no Mapa Cultural do Ceará

Buscar a página do Edital

Cada um dos editais possui uma página específica no Mapa Cultural do Ceará para fazer a inscrição. Esta página é chamada de oportunidade. Você pode encontrar o link para o edital do seu interesse no http://editais.cultura.ce.gov.br/

Mapas Culturais de outros locais

A plataforma já está em uso em diversos municípios, estados, no governo federal em diversos projetos do ministério da cultura e até mesmo fora do Brasil no Uruguai. Instalações recentes:

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário