Adele confirma lançamento de novo álbum "30" | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
MÚSICA
Adele confirma lançamento de novo álbum “30”
O último disco da cantora britânica foi lançado em 2015
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 4 de outubro de 2021
Adele confirma lançamento de novo álbum “30”
Adele estourou no cenário artístico em 2008. Foto: Divulgação

A cantora, compositora e multi-instrumentista britânica Adele confirmou o lançamento de um novo álbum nesta segunda-feira (4). Durante o fim de semana, as especulações sobre este trabalho inédito começaram a circular nas redes sociais, após a aparição de diversos outdoors e projeções do número 30 em prédios de todo o mundo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | WhatsApp fora do ar? Veja alternativas ao aplicativo

Adele é uma das artistas mais premiadas e renomadas da música dos últimos anos, acumulando 15 vitórias no Grammy, uma das mais importantes premiações da indústria musical. Contudo, seu último álbum foi lançado há quase seis anos e desde então os fãs aguardam um novo trabalho.

Saiba mais | Elton John e Stevie Wonder lançam música inédita; ouça

Todos os discos que foram lançados por Adele até o momento têm como título um número (19, 21 e 25) que representa a idade dela no começo das gravações. Por isso, quando o número 30 começou a aparecer na fachada de prédios e outdoors em todo o mundo, começaram, também, as especulações.

Leia também | Com WhatsApp, Instagram e Facebook fora do ar, memes bombam no Twitter

A campanha publicitária foi vista em Moscou (Rússia), Berlim (Alemanha), Cidade do México (México), Varsóvia (Polônia), Londres (Inglaterra), Estocolmo (Suécia), Seoul (Coréia do Sul), Nova Iorque (Estados Unidos) e Rio de Janeiro (Brasil).

A confirmação veio nesta segunda-feira (4): Adele atualizou seu site com a mesma identidade visual dos outdoors que foram vistos pelo mundo. Entretanto, ainda não foi divulgada a data de lançamento deste novo trabalho. Para acessar o site, clique aqui.

Leia também | Pagamentos do Auxílio Brasil podem começar em novembro

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário