Nova Russas é palco do novo clipe do projeto Orgulho de Ser Cearense | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ASSISTA AO CLIPE
Nova Russas é palco do novo clipe do projeto Orgulho de Ser Cearense
O projeto do músico Paulo Rodrigo tem como finalidade apresentar as belezas dos municípios cearenses
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 17 de novembro de 2021
Nova Russas é palco do novo clipe do projeto Orgulho de Ser Cearense
Foto: Divulgação

Há quem viaje pelo mundo procurando por paisagens exuberantes e belezas naturais. Mas para o pianista Paulo Rodrigo, tudo isso pode ser encontrado aqui, no Ceará. É com a missão de apresentar o que há de melhor pelo Estado que o artista está viajando pelos municípios e gravando videoclipes em lugares surpreendentes. Agora, o seu famoso piano azul chega a Nova Russas, no Sertão de Crateús.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Clipe “Fortim”, do projeto Orgulho de Ser Cearense, apresenta belezas do Ceará para o mundo

No quarto clipe do projeto Orgulho de Ser Cearense, lançado neste mês de novembro, Paulo Rodrigo convida o público do Brasil e do mundo a conhecer as surpresas de Nova Russas. Logo na abertura do vídeo, o artista aparece em cima do arco da Cidade, estrutura que recebe os visitantes e se despede de quem parte do município.

Segundo o artista, tocar em cima do Arco de Nova Russas, “simboliza o início do nosso tour musical para, juntamente com os moradores da Cidade, levar o nosso município para o Brasil e o mundo”.

Entre as paisagens exuberantes que o pianista encontrou em sua visita ao município, ele destaca a região onde antes funcionava uma pedreira. “Devido à exploração das pedras, o lugar ficou com um formato arquitetônico muito bonito. Pelas fotos, você imagina que a gente está em outro País. E além do contato com a natureza, você se depara com um pôr do sol lindíssimo”, diz Paulo Rodrigo.

E para quem acha que o sertão é dominado por paisagens da seca, o novo clipe do projeto Orgulho de Ser Cearense impressiona com o verde e uma floresta de Mogno. “Foi uma tecnologia que os biólogos de Nova Russas implantaram para poder cultivar esse tipo de espécie de árvore, que tem um valor econômico muito grande”, explica o artista.

Ao GCMAIS, Paulo Rodrigo antecipa que os próximos destinos do seu piano azul são Icaraizinho de Amontada, Redenção e Quixeramobim.

Leia também | Orgulho de Ser Cearense: novo projeto do pianista Paulo Rodrigo revela as belezas do Estado

Confira o clipe Nova Russas do projeto Orgulho de Ser Cearense


Deixe seu comentário