Musical “Para Além do Amanhã” estreia na próxima sexta-feira (3) | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CULTURA
Musical “Para Além do Amanhã” estreia na próxima sexta-feira (3)
O elenco conta com 40 atores/cantores, que irão interpretar toda a história.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 28 de novembro de 2021
Musical “Para Além do Amanhã” estreia na próxima sexta-feira (3)
Foto: Divulgação

Promovido pela Comunidade Católica Shalom, o novo musical “Para Além do Amanhã” estreia na próxima sexta-feira (3). A obra traz o sentido e o significado dos sofrimentos da humanidade nos tempos de hoje. O valor arrecadado com os ingressos, que custam apenas R$ 29,90, será destinado para a construção da Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz.

“E se a vida humana não tivesse sua origem no nascimento? E se ela não terminasse com a morte?”

Essas são as perguntas que o novo musical “Para Além do Amanhã” traz ao público. A direção geral é de Wilde Fábio Alencar. A produção acontecerá dentro da Igreja do Ressuscitado que está em construção na Diaconia Geral, em Aquiraz, no Ceará. O elenco conta com 40 atores/cantores, que irão interpretar toda a história.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O enredo de “Para Além do Amanhã”

O musical “Para Além do Amanhã” conta a história de um alquimista que ganha a vida enganando pessoas da pequena Vila de Tulã. Ao se apaixonar por uma jovem artista com uma doença incurável, ele embarca em uma jornada repleta de mistérios, enfrentando as Filhas do Tempo para conseguir os ingredientes do elixir da vida, com o intuito de salvar sua amada.

Segundo padre Adler Trindade, missionário responsável pela divulgação do espetáculo, a obra nasce em um momento da história marcado pela transitoriedade da vida e também da humanidade com seus limites físicos e emocionais. O musical propõe ainda que os espectadores olhem para fora, saindo de si e indo além dos seus conflitos.

Leia também | Xuxa se reúne com Marlene Mattos após 19 anos brigada com a empresária

A trilha sonora é de Eduardo Taufic, músico potiguar que assinou trilhas como “Filho de Deus Menino Meu”, “Lolek”, “O canto das Írias” e também composições de diversos artistas da comunidade; a direção musical de Fábio Lima, direção teatral de Neide Oliveira, figurinos de Mirian Bandeira, cenários de Fábio Bandeira, e roteiro de Wilde Fábio, Samuel Martins e Willian Rocha. O musical promete surpreender e emocionar o público.

Fique por dentro

Musical “Para Além do Amanhã”

Data: 03/12
Horário: 19 horas
Acesse o site e saiba como assistir: paraalemdoamanha.com

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário