Quixeramobim é o palco do novo clipe do projeto Orgulho de Ser Cearense | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ASSISTA AO CLIPE
Quixeramobim é o palco do novo clipe do projeto Orgulho de Ser Cearense
O projeto do músico Paulo Rodrigo tem como finalidade apresentar as belezas dos municípios cearenses
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 17 de dezembro de 2021
Quixeramobim é o palco do novo clipe do projeto Orgulho de Ser Cearense
Com ajuda de especialistas, pianista subiu pontos de difícil acesso nos monólitos. Foto: Divulgação

Há quem viaje pelo mundo procurando por paisagens exuberantes e belezas naturais. Mas para o pianista Paulo Rodrigo, tudo isso pode ser encontrado aqui, no Ceará. É com a missão de apresentar o que há de melhor pelo Estado que o artista está viajando pelos municípios e gravando videoclipes em lugares surpreendentes. O mais novo clipe foi lançado esta semana e destaca a cidade de Quixeramobim, no Sertão Central do Estado.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Clipe “Fortim”, do projeto Orgulho de Ser Cearense, apresenta belezas do Ceará para o mundo

No quinto clipe do projeto Orgulho de Ser Cearense, Paulo Rodrigo convida o público do Brasil e do mundo a conhecer as surpresas de Quixeramobim, no “coração do Ceará”. Durante as gravações, o artista percorreu inúmeros pontos turísticos do município: Centro Geográfico, Igreja de Santo Antônio, Igreja de N. S. do Rosário, Barragem, Ruínas das Casa dos Ingleses, Cruzeiro, Estação Ferroviária, Ponte Metálica, Fazenda Salva Vidas – Monólito, Ruínas dos Ingleses e ainda área de inscrições rupestres da Pedra do Letreiro.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Ao GCMAIS, Paulo Rodrigo contou os bastidores da produção do novo clipe. “Visitamos lugares incríveis. Foram desafios e dificuldades diferentes ao longo das gravações do clipe. Nos monólitos, a questão de escalar foi bem complicada. Tivemos todo uma assessoria de técnicos de rapel, pra chegarmos lá com toda a segurança, eu e o piano. Foi bem difícil para escalar, subir e descer. Mas valeu a pena, porque conseguimos destacar dois monólitos muito importantes da região”, comentou o artista.

Leia também | Orgulho de Ser Cearense: novo projeto do pianista Paulo Rodrigo revela as belezas do Estado

Confira o clipe Quixeramobim do projeto Orgulho de Ser Cearense


Deixe seu comentário