Ícone do site Portal GCMAIS

“Eu te peço senhor, traz meu amigo de volta”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

“Eu te peço senhor, traz meu amigo de volta”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (3), após a notícia da piora do quadro de saúde de Paulo Gustavo, a atriz Tatá Werneck publicou uma mensagem pedindo orações para o amigo. No texto, ela relembra alguns momentos ao lado do humorista e destaca qualidades como a alegria e a generosidade.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Leia também | Danilo Gentili testa positivo para covid-19 e pede orações aos seguidores

“Paulo está VIVO! Ele está VIVO! Vocês conhecem o Paulo? Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a te fazer gargalhar. E ele gargalha com vc tb. Paulo é VIDA PURA! Ele é GENEROSIDADE! Paulo teve uma noite difícil . Dentre MUITOS DIAS BONS! Uma noite comparada a muitos dias. Isso para Deus não é nada. Ele resolve”, publicou Tatá Werneck.

No final da mensagem, a humorista pede aos fãs que façam orações em nome do artista e demonstra toda a sua fé na melhora de Paulo Gustavo.

Publicidade

“Eu me ajoelho senhor , com todos os meus inúmeros defeitos , com todas as minhas falhas e eu te imploro para que Paulo volte para os braços dos filhos, da Mãe, da irmã e do marido. Eu peço a vocês que tirem Um minuto do dia de vocês para pedirem por Paulo e por todos os doentes. Sem distinção. Eu te peço senhor, traz meu amigo de volta. @paulogustavo31 te amo. Te amo”, escreveu.

O quadro de saúde de Paulo Gustavo

O ator e humorista Paulo Gustavo voltou a apresentar piora no quadro de saúde. Segundo o boletim médico publicado na última segunda-feira (3), o artista estaria sofrendo com embolia gasosa, que é a obstrução das vias sanguíneas.

Leia também | Filho de Dedim Gouveia morre sete dias após o pai

“À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, afirma o documento médico.

Internado em um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março, Paulo Gustavo vinha apresentando melhoras significativas nos últimos dias. No domingo (2), os médicos chegaram a reduzir a quantidade de sedativos e bloqueadores do artista, o que permitiu que ele interagisse com o esposo, Thales Bretas, e com os profissionais da saúde.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile