Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
"VACINA SALVA VIDAS"
Em recuperação da Covid, Bráulio Bessa agradece aos fãs e cobra por vacinas
Na mensagem aos fãs, Bráulio Bessa conta alguns dos momentos em que viveu durante os quatro dias em que estava internado
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 1 de junho de 2021
Em recuperação da Covid, Bráulio Bessa agradece aos fãs e cobra por vacinas
Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (31), o poeta cearense Bráulio Bessa, que se recupera em casa da covid-19, publicou um vídeo nas suas redes sociais agradecendo aos fãs pelo apoio e destacando a importância da vacinação.

“Estou muito feliz, muito grato a Deus por estar aqui, agora, tendo a oportunidade de agradecer tanto carinho que eu recebi de vocês, tanto amor, tanto cuidado, tanta energia positiva”, disse o artista através do Instagram.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Na mensagem, Bráulio Bessa conta alguns dos momentos em que viveu durante os quatro dias em que estava internado por conta da covid e como o apoio dos fãs foi essencial: “Eu quero que vocês sintam isso, que vocês foram muito importantes quando eu estava na maca subindo para a UTI. E meu coração já sabia que ia ter muita gente orando, muita gente torcendo e que isso ia fazer parte da minha luta”, disse.

Logo em seguida, o poeta agradece aos profissionais da saúde, afirmando que eles “são guiados por Deus, salvando vidas e não permitindo que outras pessoas percam pessoas queridas”. Por fim, Bráulio ressalta a importância da vacinação contra a covid-19 e lembra que a população tem o direito de cobrar por mais vacinas.

“A pandemia não acabou, é usar máscara, não aglomerar e cobrar por vacinas. Porque a vacina salva vidas. A vacina salva vidas. Cobrem seus direitos”, disse o poeta cearense.

Leia também | Vacinação em Fortaleza: lista de agendados para esta terça, 1º de junho (01/06)

Ele também publicou um agradecimento no Twitter:

Bráulio Bessa foi diagnosticado com covid-19 no dia 17 de maio e precisou ser internado em um hospital de Fortaleza no dia 25. Depois de quatro dias, o poeta recebeu alta e voltou para casa, onde realiza o tratamento de recuperação da doença, como fisioterapia.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)


Deixe seu comentário