Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
REDES SOCIAIS
Juliana Paes é criticada por posicionamento político e responde: ‘não sou bolsominion’
Após as críticas, Juliana Paes publicou um vídeo direcionado a uma "colega". Nas redes sociais, especula-se que o material é direcionado para Samantha Schmütz
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 3 de junho de 2021
Juliana Paes é criticada por posicionamento político e responde: ‘não sou bolsominion’
Foto: Reprodução

Desde a quarta-feira (2), a atriz Juliana Paes está no centro de uma polêmica envolvendo o posicionamento político de personalidades públicas. A situação, que começou com uma publicação da artista, já envolve diversas celebridades. Entenda o que aconteceu.

Tudo começou quando Juliana Paes publicou, nos stories, uma foto de Nise Yamaguchi e, na legenda, um posicionamento contrário ao tratamento dos senadores com a médica durante a sessão da CPI da Covid.

“Show de horrores e boçalidades na #CPIdaCovid. Certa ou errada… não importa! Intimidação, coação… fala interrompida… mulher merece respeito em qualquer ambiente”, escreveu Juliana Paes.

Foto: Reprodução

O comentário da atriz foi alvo de críticas tanto de anônimos quanto de celebridades nas redes sociais. Muitos questionaram a falta de posicionamento político dela em outros momentos da política nacional.

Leia também | Live com Felipão: cantor revela detalhes sobre seu novo projeto

Em seguida, na mesma quarta-feira (2), Juliana Paes publicou um vídeo com o título “Carta a uma colega…”. Nele, ela afirma não ser “bolsominion” e nem de direita, mas também afirmou que não apoia “os delírios comunistas da extrema-esquerda”.

“Eu já falei publicamente sobre querer vacinas […]. Eu fui a primeira a pedir para que as pessoas ficassem em casa, quando você nem estava tão preocupada. Mas agora eu não me sinto no direito de pedir que as pessoas fiquem sem trabalhar”, disse a atriz.

Nas redes sociais, diversos usuários especulam sobre a possibilidade de que essa “colega” de Juliana Paes seria Samantha Schmütz. Desde a morte de Paulo Gustavo, Samanta está intensificando as suas críticas à atuação de Bolsonaro.

Além disso, Samantha Schmütz também publicou alguns stories que estão sendo usados para reforçar essa teoria de que ela seria a tal “colega” para quem Juliana Paes gravou o vídeo.

Leia também | Power Couple Brasil: definidos os três casais que estão na DR desta semana

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário