Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
DESCUMPRIMENTO DE MEDIDAS
Cantor Devinho Novaes é detido em Sergipe, por participar de festa e descumprir medidas de isolamento
Um encontro que contava com a participação do cantor Devinho Novaes terminou com o artista e outras três pessoas detidas e um homem baleado
Batista Santos
Postado em 4 de junho de 2021
Cantor Devinho Novaes é detido em Sergipe, por participar de festa e descumprir medidas de isolamento
cantor foi detido e encaminhado para uma delegacia de Aracaju. Foto: Facebook / Reprodução

Um encontro que contava com a participação do cantor Devinho Novaes terminou com o artista e outras três pessoas detidas e um homem baleado, na madrugada desta sexta-feira (4), no bairro Aruana, na cidade de Aracaju, Sergipe.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), o evento acontecia em uma casa, desrespeitando as medidas de restrição no enfrentamento à pandemia de Covid-19. A SSP-SE não informou quantas pessoas tinham no local.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Ainda de acordo com a pasta, o cantor foi detido e encaminhado para uma delegacia da cidade, onde assinou um Termo Cirscunstanciado de Ocorrência (TCO) e em seguida foi liberado. Secretaria de Segurança informou ainda que, durante a ação, um dos integrantes da festa foi baleado por um disparo de arma não letal, após resistir a abordagem e acabou sendo encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Por meio de nota, a assessoria do cantor informou que Devinho participava do aniversário de um amigo e foi convidado para se apresentar para um pequeno grupo que estava no local.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Ainda segundo a comunicação, o músico colaborou com o trabalho dos agentes e “está em casa desde o início da madrugada e pede desculpas ao público pelo ocorrido. Como artista tem a responsabilidade de seguir os decretos governamentais e incentivar seus fãs”.

 


Deixe seu comentário