Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
RIO DE JANEIRO
Xuxa toma vacina contra covid e cobra Bolsonaro: ‘já deveríamos estar com mais de 50% vacinados’
Aos 58 anos, Xuxa recebeu o imunizante no Rio de Janeiro
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 5 de junho de 2021
Xuxa toma vacina contra covid e cobra Bolsonaro: ‘já deveríamos estar com mais de 50% vacinados’
Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (4), a artista e apresentadora Xuxa Meneghel publicou um vídeo nas suas redes sociais mostrando o momento em que tomou a primeira dose da vacina contra covid-19. Aos 58 anos, Xuxa recebeu o imunizante na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro.

Leia também | PT diz que Amado Batista vai enfrentar a Justiça após chamar Lula de “ladrão”

No vídeo, a artista parece emocionada e agradecendo aos profissionais da saúde que aplicaram o imunizante. Em seguida, Xuxa declara: “uma mistura de felicidade com dever cumprido comigo e com pessoas que eu gosto. Uma mistura de tanta coisa, a gente ouve tanta coisa que não vai sair, que não vinha, e saiu, está aqui no meu braço. Que bom que chegou meu dia, que bom que chegou minha idade, graças a Deus”.

Nesta publicação, diversas celebridades e personalidades do Brasil comemoraram a imunização da artista, como o padre Fábio de Melo: “minha amiga querida, fiquei emocionado com você!”, comentou.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Mais tarde, Xuxa fez um outro post, este mostrando um vídeo com a personagem Cuca, do Sítio do Pica-pau Amarelo, dançando. A personagem virou meme nos últimos meses, após uma declaração de Bolsonaro em que ele sugere que uma pessoa vacinada poderia “virar um jacaré”.

Nesta segunda publicação, Xuxa escreveu: “eu saindo da quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, vacinada e feliz. Espero que chegue logo para todos, lembrando que já deveríamos estar mais de 50% vacinados… Sinto muito pelas vidas perdidas, esperar que o governo tivesse tomado a atitude correta custou muitas vidas”.

Em seguida, ela pede para os seguidores assinarem uma petição que busca pressionar pelo impeachment do presidente Bolsonaro.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário