Lucas Lucco pede desculpas ao autor da música "Mozão" e explica a situação | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ENTRETENIMENTO
Lucas Lucco pede desculpas ao autor da música “Mozão” e explica a situação
O cantor foi condenado a pagar R$ 104,5 mil ao autor da música
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 14 de junho de 2021
Lucas Lucco pede desculpas ao autor da música “Mozão” e explica a situação
Foto: Reprodução Instagram

Por meio das redes sociais, o cantor Lucas Lucco pediu desculpas ao autor da música “Mozão”, Gabriel Bandera, e explicou a situação. O artista foi condenado em um processo de plágio envolvendo a canção. Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, ele afirmou que chegou a conhecer Gabriel e espera que o valor a ser pago, R$ 104,5 mil, possa ajudar o compositor.

“A suposta música que eu copiei é de um artista chamado Gabriel Bandera. Peço desculpas ao Gabriel, porque eu não tinha ouvido a música”, disse Lucas no vídeo. Com o refrão “Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim”, a canção logo se tornou um sucesso entre os fãs do artista. No canal de Lucas no YouTube, o clipe da música já passa de 123 milhões de visualizações.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Ouça as duas músicas

Música na voz de Lucas Locco

Música na voz de Gabriel Bandera

“Não conhecia a sua música”

Lucas explicou ainda para os fãs que não conhecia a música de Gabriel. Foi durante o processo judicial que ele passou a conhecer tanto a música quanto o artista. Lucas garantiu que tudo será acertado e que o valor devido a Gabriel em breve será pago. “Eu desejo muito sucesso para você, desejo que Deus abençoe você e sua família”, disse o artista para Gabriel. Por fim, Lucas falou que tem dormido com a consciência limpa por tudo estar se resolvendo.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário