Em novo vídeo, Whindersson desabafa: ‘imaginava meu filho subindo no palco comigo’ | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
REDES SOCIAIS
Em novo vídeo, Whindersson desabafa: ‘imaginava meu filho subindo no palco comigo’
O filho de Whindersson Nunes e Maria Lina morreu prematuro em maio deste ano
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 17 de julho de 2021
Em novo vídeo, Whindersson desabafa: ‘imaginava meu filho subindo no palco comigo’
Foto: Reprodução

Apesar de ter conquistado a fama fazendo humor para as redes sociais, o ator Whindersson Nunes publicou um vídeo um pouco diferente na última sexta-feira (17). “PSIQUIATRA”, título do material de mais de 12 minutos, traz uma conjunto de reflexões sobre a vida do artista e sobre o seu filho, João Miguel, que morreu prematuro em maio deste ano.

No vídeo, Whindersson Nunes está deitado em um divã e fala sobre seus pensamentos e seus sentimentos com um médico psiquiatra, que parece não ouvi-lo. Entre as coisas que eles conversam está a fama, a relação com as redes sociais e a sua produção criativa.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Na metade do vídeo, um quadro que estava na parede do consultório, com a imagem de um elefante, é trocado pelo desenho de uma mão com o dedo estendido sendo tocado por uma mãozinha de um bebê. Esta é uma variação da imagem que Whindersson postou quando o seu filho morreu.

A partir deste momento, o ator passa a interpretar tanto o paciente quanto o médico. O psiquiatra começa a falar sobre a imaginação e as “coisas boas”. É aí que Whindersson, o paciente, desabafa: “o labo bom? Eu sei qual é o lado bom! O lado bom é que eu imaginava meu filho subindo no palco comigo em Manaus. Esse é o lado bom de imaginar. É muito bom. O único lado bom é esse”.

O vídeo, que não deixa de ser humorístico, apesar da forte carga emocional, já acumula mais de 2,6 milhões de visualizações até a noite deste sábado (17).

Também na última sexta-feira, o artista fez algumas publicações no Twitter falando sobre o filho que morreu prematuro. “Saudade do meu filho”, escreveu às 17h. Pouco depois, Whindersson publicou: “Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir”.

Leia também | Morre João Miguel, primeiro filho de Whindersson e Marina Lina, após nascer de parto prematuro

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário