Zezé Di Camargo defende voto impresso e convoca para manifestação em apoio a Bolsonaro | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
EM VÍDEO
Zezé Di Camargo defende voto impresso e convoca para manifestação em apoio a Bolsonaro
O vídeo foi publicado pela deputada federal Carla Zambelli, apoiadora do presidente Bolsonaro
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 27 de julho de 2021
Zezé Di Camargo defende voto impresso e convoca para manifestação em apoio a Bolsonaro
Foto: Divulgação

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o músico Zezé Di Camargo se posicionou a favor do voto impresso e auditável no Brasil e declarou o seu apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro. O vídeo foi publicado nas redes sociais da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Leia também | Ciro Nogueira será o novo ministro da Casa Civil após aceitar convite de Bolsonaro

Sobre o voto impresso, o músico diz estranhar o fato de que uma parcela da população é contra esta proposta de mudança no sistema eleitoral. “Apenas uma meia dúzia de pessoas que vão conferir se a máquina realmente computou seu voto como desejava. É muito estranho as pessoas não quererem isso”, diz o sertanejo.

Já no final do vídeo, Zezé Di Camargo convoca o público para participar das manifestações que estão sendo marcadas por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. “Dia 1º [de agosto] vai ter uma manifestação no Brasil inteiro, para o povo mostrar, principalmente para o Congresso, que o povo quer o voto auditável sim. Eles ficam confundindo a cabeça de vocês, falando que é um retrocesso, que vai voltar lá atrás, não vai voltar nada”, defende o músico.

Leia também | Mesmo a favor do voto impresso, Eduardo Girão diz: ‘não pode deixar de ter eleição porque o voto não é como Bolsonaro quer’

Em sua publicação, a deputada federal Carla Zambelli reforçou a convocação para os protestos em apoio ao voto impresso. “A partir das 14h estarei na Paulista para apoiar esse tema tão relevante para a transparência nas eleições! Procure a organização de sua cidade!”, escreveu a parlamentar bolsonarista.

Nos últimos meses, o presidente Jair Bolsonaro vem fazendo diversas declarações em apoio à mudança no sistema eleitoral, chegando até a afirmar que as eleições de 2022 podem não acontecer sem o voto impresso.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário