REDES SOCIAIS

Whindersson Nunes e Maria Lina anunciam fim do noivado

O casal anunciou o noivado em março deste ano, quando Maria ainda estava grávida do primeiro filho

Compartilhe:
13 de agosto de 2021
Márcia Catunda

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan terminaram o noivado. A informação foi divulgada nas redes sociais dos dois no início da tarde desta sexta-feira (13). O casal anunciou o noivado em março deste ano, quando Maria ainda estava grávida do primeiro filho, João Miguel. A criança acabou nascendo de forma prematura, não resistiu e morreu.

Whindersson Nunes e Maria Lina anunciam fim do noivado
Foto: Reprodução

Em sua publicação nas redes sociais, Whindersson escreveu: “é triste dizer, e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar para não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Pamella Holanda diz que não recebe ajuda de Xand Avião, amigo do DJ Ivis: “nem judicial, nem financeiro”

Além disso, Whindersson também pede que os fãs e seguidores respeitem Maria Lina e não a ataquem nas redes sociais, o que acabou acontecendo com Luisa Sonza quando o casal encerrou o relacionamento.

“Eu espero, do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’ porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo ‘você’ mesmo, para pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família e os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui”, escreveu.

Leia também | Justiça derruba obrigatoriedade de teste negativo ou comprovante de vacinação para passageiros que vêm ao Ceará

Whindersson também fez uma referência ao filho do casal, referindo-se a ele como “um anjo que Deus deu”. “Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo”, escreveu.

Maria Lina também publicou sobre o término nas redes sociais, repetindo o pedido de respeito para este momento sensível do casal. “Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem”, escreveu.

Leia também | DJ Ivis tem terceiro pedido de habeas corpus negado pelo STF

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.