Após divórcio, Simaria brinca com Whindersson Nunes: “Bora tomar uma cerveja?” | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
REDES SOCIAIS
Após divórcio, Simaria brinca com Whindersson Nunes: “Bora tomar uma cerveja?”
A brincadeira foi uma referência a uma outra publicação de Whindersson de 2020
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 24 de agosto de 2021
Após divórcio, Simaria brinca com Whindersson Nunes: “Bora tomar uma cerveja?”
Foto: Reprodução

Simaria, da dupla com Simone, esbanjou todo o seu bom humor em uma publicação com Whindersson Nunes no seu perfil do Instagram. Por meio dos stories, a artista publicou uma foto em que aparece ao lado do humorista com o texto: “Bora tomar uma cerveja?”. A brincadeira é uma referência a uma mensagem que Whindersson enviou para o cantor Gusttavo Lima em 2020, quando o sertanejo anunciou o fim do casamento com Andressa Suita.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Novo auxílio de R$ 500 será pago para jovens; saiba quem recebe

Após divórcio, Simaria brinca com Whindersson Nunes “Bora tomar uma cerveja” 2

Foto: Reprodução

Tanto Simaria quanto Whindersson Nunes anunciaram o fim dos seus relacionamentos recentemente. A cantora falou sobre o divórcio com o empresário espanhol Vicente Escrig em suas redes sociais no último dia 16 de agosto.

“Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês!”, escreveu Simaria. “Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos”.

No post, a artista afirma que a decisão do divórcio foi pensada “com muita clareza” e destaca os bons momentos que viveu com o companheiro. “Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, publicou.

Leia também | Simone quebra silêncio e fala, pela primeira vez, sobre como está Simaria após divórcio

Já Whindersson Nunes informou os seguidores sobre o fim do noivado com Maria Lina poucos dias antes, em 13 de agosto. Em sua publicação nas redes sociais, o humorista escreveu: “é triste dizer, e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar para não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”.


Deixe seu comentário