Zé Vaqueiro e Ingra Soares se casam em Fortaleza | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
VEJA VÍDEO
Zé Vaqueiro e Ingra Soares se casam em Fortaleza
Emocionado, o cantor pernambucano chorou durante a cerimônia
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 25 de outubro de 2021
Zé Vaqueiro e Ingra Soares se casam em Fortaleza
Foto: Reprodução

O cantor Zé Vaqueiro se casou com Ingra Soares em uma cerimônia realizada na noite desta segunda-feira (25), em Fortaleza. O casal já está junto há dois anos e tem um filho, Daniel Martin, de 1 ano de idade.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | DJ Ivis exclui fotos com Xand Avião e famosos em rede social

Entre os convidados para a cerimônia estavam familiares e amigos do noivo e da noiva, como o cantor Xand Avião e a sua esposa, Isabele Temoteo, e Ávine Vinny. Zé Vaqueiro caminhou até o altar ao som de “Pra Sonhar”, música de Marcelo Jeneci. Já Ingra Soares fez o trajeto ao som de “Shallow”, sucesso de Lady Gaga e Bradley Cooper.

Em alguns dos vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver que, no momento em que Ingra Soares começa a caminhar em direção ao altar, o cantor Zé Vaqueiro não conseguiu conter a emoção e começou a chorar.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

O pequeno Daniel Martin também participou do casório, levando as alianças para os pais ao lado de Nicolle, filha de Ingra. Durante os votos, a noiva relembrou o momento em que conheceu o cantor de piseiro.

“No dia 7 de setembro de 2019 saí de casa para trabalhar. Não sabia que encontraria o amor da minha vida, senão teria vestido uma roupa melhor. Quando eu te olhei disse ‘Deus, estou aqui sentindo algo muito diferente por esse rapaz. Preciso encontrá-lo novamente. Se eu sentir a mesma coisa ao beijá-lo, é amor’. Depois de 29 anos, consegui identificar o que é o amor. Você é o amor. Eu tive que vir antes de você, porque tudo Deus já tinha preparado. Algumas experiências nos prepararam para que a gente chegasse até aqui. Se amanhã tudo isso passar, eu vou estar do seu lado porque eu amo você. Daniel completou totalmente a nossa vida”, disse Ingra.

Em seguida, Zé Vaqueiro declarou todo o seu amor por Ingra Soares e pela família que eles estão construindo. “Antes de conhecer você eu nem sabia direito falar, me expressar, colocar para fora o que tenho dentro do meu coração. Mas hoje não vão faltar palavras para dizer o quanto eu te amo, o quanto você é e sempre será importante, especial, e o amor da minha vida. Você foi um anjo, uma bênção que Deus mandou para mim. Tive a oportunidade de conhecer você, que me deu um filho, uma família maravilhosa, e também a Nicolle, que é como uma filha para mim. Muito obrigada por tudo que você abdicou e enfrentou comigo de mãos dadas. Obrigada por nunca me deixar abaixar a cabeça, mesmo quando eu não acreditei em mim. Prometo amar você o resto da minha vida, porque todos os dias eu sou feliz e realizado por ter uma mulher como você ao meu lado”

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 


Deixe seu comentário