Marcelo Falcão, ex-vocalista do Rappa, tem prisão decretada pela Justiça no Rio | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CANTOR
Marcelo Falcão, ex-vocalista do Rappa, tem prisão decretada pela Justiça no Rio
Artista está em turnê pelos Estados Unidos
AGÊNCIA BRASIL
Postado em 12 de novembro de 2021
Marcelo Falcão, ex-vocalista do Rappa, tem prisão decretada pela Justiça no Rio
Falcão esteve nos vocais do Rappa até 2018. Foto: Jacques Dekequer / Divulgação

O cantor Marcelo Falcão, ex-vocalista da banda O Rappa e atualmente em carreira solo, teve prisão decretada pela Justiça nesta sexta-feira (12). O motivo foi por falta de pagamento de pensão alimentícia, segundo revelou a jornalista Fábia Oliveira, do portal Em Off.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O anúncio da prisão ocorre no momento em que Falcão está nos Estados Unidos, onde faz turnê. Depois de show em Sal Lake City na quinta-feira, o cantor tinha agendada para esta sexta-feira uma apresentação para a cidade de São Francisco, no estado da Califórnia.

Leia também | Após hiato de um ano, Tiago Iorc volta à cena e lança música sobre masculinidade

A agenda de shows em solo americano começou no último dia 29 de outubro e segue até o próximo domingo (14), com passagens por cidades como Los Angeles, Orlando, Atlanta, Boston, Seatle, Dunbury e Fort Lauderdale, na Flórida, onde tem a agendada a última apresentação.

Perfil de Marcelo Falcão

Nascido no Rio de Janeiro, Falcão tem 48 anos e atua profissionalmente como cantor desde 1992. Ganhou sua projeção e emplacou vários sucessos com o Rappa, banda onde seguiu nos vocais até o início de 2018, quando o grupo anunciou uma pausa “sem previsão de volta”.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário