Após ser atropelado, cantor Thiago Costa está em observação | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ACIDENTE AQUÁTICO
Após ser atropelado, cantor Thiago Costa está em observação
Artista está em observação numa UTI
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 13 de novembro de 2021
Após ser atropelado, cantor Thiago Costa está em observação
Foto: Reprodução Instagram

O acidente com o cantor sertanejo Thiago Costa aconteceu na última quinta-feira (11), em Belém, capital do Pará. Segundo informou a assessoria do artista, ele foi atropelado por uma lancha, por volta das 17h40, enquanto pilotava um jet ski.

A nota diz ainda que Thiago sofreu fraturas e foi submetido a uma cirurgia. Junto com Thiago, estavam outras três pessoas, que também foram atingidas pela embarcação.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

As apresentações marcadas para o mês de novembro foram canceladas. O staff de Thiago Costa não informou se esses shows serão remarcados. O hit mais recente do artista, e um dos mais procurados dele, é JBL PRO PAREDÃO.

Leia também | Marília Mendonça ultrapassa Adele e Taylor Swift e se torna a cantora mais ouvida no Spotify

A assessoria do sertanejo emitiu a seguinte nota:

“A assessoria do Artista Thiago Costa vem através desta nota informar que, na tarde desta quinta-feira 11 de novembro 2021, por volta de 17h40, o cantor sofreu um acidente aquático no furo do Maguari (em BELÉM)”.

“Ele teve fratura na perna e no braço e passou por uma cirurgia na perna durante a madrugada e vem sendo acompanhado pela equipe médica, seu estado de saúde está estável. Os shows desse mês estão cancelados. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos, pedimos orações pela recuperação do nosso Potência Thiago Costa”, encerraram.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário