Rita Lee completa 74 anos e recebe declaração de amor do marido: "juntos, ontem, agora e sempre" | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
RAINHA DO ROCK
Rita Lee completa 74 anos e recebe declaração de amor do marido: “juntos, ontem, agora e sempre”
Cantora celebrou a data ao lado do marido, Roberto de Carvalho.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 1 de janeiro de 2022
Rita Lee completa 74 anos e recebe declaração de amor do marido: “juntos, ontem, agora e sempre”
O marido de Rita Lee postou foto da comemoração do aniversário. Foto: Instagram/Reprodução

Considerada a rainha do rock brasileiro, Rita Lee celebrou o Réveillon comemorando mais um ano de vida. Nesta sexta-feira (31), a cantora completou 74 anos de vida. A artista celebrou a data ao lado de familiares e recebeu o carinho de fãs e amigos em mensagens postadas nas redes sociais.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Entre as homenagens recebidas por Rita Lee, destaque para as declarações feitas pelo marido, Roberto de Carvalho, de 69 anos. Ao falar da amada, ele lembrou das dificuldades passadas em 2021, em que a cantora anunciou, em maio passado, que tratava um tumor no pulmão.

Leia também | Rita Lee lança primeira música inédita em quase uma década; ouça

“Que ano difícil meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência. Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia, e muita saúde. E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre”, afirmou o companheiro de Rita Lee.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Horas depois da postagem em que homenageou Rita Lee, Roberto divulgou uma foto da comemoração do aniversário, ao lado do bolo 74 anos. Uma publicação que logo viralizou, com centenas de comentários de felicitação e afeto à cantora. O filho de Rita Lee e Roberto, João Lee, também prestou sua homenagem à cantora. “Feliz aniversário, mãe”, disse, ao postar uma fotografia de Rita Lee em uma cadeira com seu nome.

 


Deixe seu comentário