João Gomes é eleito um dos artistas mais promissores do Brasil pela revista Forbes | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FENÔMENO DO PISEIRO
João Gomes é eleito um dos artistas mais promissores do Brasil pela revista Forbes
Cantor pernambucano consta na lista da Under 30 da Forbes
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 3 de janeiro de 2022
João Gomes é eleito um dos artistas mais promissores do Brasil pela revista Forbes
João Gomes tem 19 anos e despontou na música em 2021. Foto: Divulgação/Instagram João Gomes

Considerado um dos astros do piseiro, João Gomes acaba de ganhar um reconhecimento internacional pelo seu trabalho na música: ele figura na lista divulgada nesta segunda-feira (3) da Under 30 da Forbes, que traz os nomes mais promissores de jovens brasileiros, até os 30 anos. A lista foi elaborada por um time de jornalistas e especialistas da Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

A inclusão de João Gomes e dos demais artistas na lista leva em conta “critérios e métricas objetivos e subjetivos, como faturamento, valor de mercado, aportes recebidos, número de seguidores nas redes sociais, alcance e impacto social, criatividade, ineditismo, disrupção e relevância no respectivo setor, entre outros”.

Leia também | Maisa responde João Gomes depois de declaração de amor

A trajetória meteórica de João Gomes

João Gomes tem 19 anos e é natural de Serrita, em Pernambuco. O cantor teve uma rápida ascensão na música, já que entrou no estúdio pela primeira vez em 2021, logo depois de lançar o seu primeiro álbum. De cara, ‘estourou’ com sucessos como “Meu pedaço de pecado”, “Aquelas coisas” (com Tarcísio do Acordeon) e “Se for amor” (parceria com Victor Fernandes). Em pouco tempo, conquistou mais de 7 milhões de ouvintes/mês no Spotify, já figurando entre os artistas brasileiros mais ouvidos na plataforma de áudio.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

No Spotify, o hit “Meu Pedaço de Pecado” já alcançou 166 milhões de reproduções no Spotify. Em 2021, o artista emplacou parceiras com nomes de peso no cenário nacional, como Ivete Sangalo e Whindersson Nunes, com quem lançou o hit “Morena”.

 


Deixe seu comentário