Elton John é diagnosticado com Covid-19 e shows são adiados nos Estados Unidos | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
MÚSICA
Elton John é diagnosticado com Covid-19 e shows são adiados nos Estados Unidos
Equipe do cantor confirmou a notícia em comunicado nesta terça-feira (25)
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 25 de janeiro de 2022
Elton John é diagnosticado com Covid-19 e shows são adiados nos Estados Unidos
Cantor tem 74 anos. (Foto: Divulgação)

O cantor britânico Elton John, de 74 anos, foi diagnosticado com Covid-19 nesta terça-feira (25). A informação foi anunciada em comunicado oficial, onde a equipe do músico confirmou o adiamento de dois shows da turnê Farewell Yellow Brick Road, que estavam programados para os dias 25 e 26 de janeiro, nos Estados Unidos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“É com grande pesar que as datas da turnê Farewell Yellow Brick Road em Dallas, terça-feira (25 de janeiro) e quarta-feira (26 de janeiro), têm de ser adiadas devido ao fato de Elton ter testado recentemente positivo para a Covid-19″, diz o comunicado divulgada pela equipe do cantor.

Estado de saúde de Elton John com a Covid-19: “apenas sintomas leves”

Recentemente, Elton John retomou a turnê Farewell Yellow Brick Road, retornando aos palcos em Nova Orleans, nos EUA, após um intervalo de dois anos. O ícone da música pop, conhecido por sucessos como Tiny Dancer e Crocodile Rock, tocou no Crescent City no último dia 19.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Marcando a aposentadoria dos palcos, a turnê mundial de Elton John começou em setembro de 2018. Assim como outros artistas, ele foi forçado a adiar os shows ao vivo por causa da Covid-19.


Deixe seu comentário