SUSTO

Cantora Joelma é internada em hospital de São Paulo

Na semana passada, fãs ficaram preocupados com o inchaço no rosto da cantora 

Compartilhe:
8 de junho de 2022
Glauber Sousa

Após chamar atenção nas redes sociais devido um grande inchaço no rosto, a cantora Joelma precisou ser internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. A artista buscou ajuda médica na manhã desta quarta-feira (8), com o objetivo de fazer exames e descobrir soluções para seu quadro de saúde.

Cantora Joelma é internada em hospital de São Paulo
Foto: Reprodução / Internet

Joelma internada

A cantora sofre de uma condição de saúde chamada Anasarca, gerando inchaços que podem ser chamados de edema, podendo causar acúmulo de líquido na região do rosto.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Joelma foi diagnosticada com Covid-19 pela quarta vez, e, desde então, tem apresentado sequelas. Apesar da internação, a cantora pode receber alta médica ainda nesta quarta-feira (8).

Leia também | Joelma aparece com rosto inchado e impressiona internautas

Rosto inchado

Uma internauta questionou a face inchada da ex-vocalista da Banda Calypso. “O que houve com o rosto dela?”, postou. “Melhoras para ela”, desejou outra.

Em comunicado, a assessoria da cantora esclareceu que “os inchaços são sequelas da Covid-19 e ela está em tratamento”.

A artista foi diagnosticada com a patologia em janeiro deste ano. Em 2020, a artista também foi detectada com a doença. Na época, Joelma revelou que ainda sofria com sequelas.

“Estou cuidando até agora. Depois de cinco meses, estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada”, destacou Joelma.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.