PERSEGUIÇÃO

Ricky Martin é alvo de medida restritiva por violência doméstica em Porto Rico

Imprensa local informa que vítima teria se separado do artista há dois meses

Compartilhe:
3 de julho de 2022
Assistente de Redação vídeo

A justiça de Porto Rico está de olho no cantor Ricky Martin. Neste sábado (02), uma juíza do país emitiu uma ordem de restrição contra o artista com base em uma lei sobre violência doméstica.

Ricky Martin é alvo de medida restritiva por violência doméstica em Porto Rico

O porta-voz da polícia, Axel Valencia, tentou cumprir a medida, de acordo com a agência Associated Press. Para isso, as autoridades visitaram um bairro nobre em Dorado, cidade da costa norte da ilha em que o cantor mora. Apesar de não saber de quem partiu a queixa, já que a lei do país garante o anonimato de quem denuncia, agentes de Ricky afirmaram que não há fundamento nas acusações.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A ordem proíbe que o artista se aproxime ou entre em contato de qualquer forma com a pessoa que o denunciou. De acordo com a imprensa local, a outra parte havia se separado dele há dois meses após sete de relacionamento. Porém, Ricky Martin não aceitaria a separação. Inclusive, o cantor teria sido visto com frequência circulando perto da residência da vítima pelo menos três vezes.

Uma audiência será marcada em data definida posteriormente para definir se a medida continuará em vigor ou se será retirada. Normalmente, restrições como essa valem por um mês.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.