“Sinto que estou andando com botas de chumbo”, afirmou o artista
Ozzy Osbourne desabafa sobre a vida com Parkinson
Desde que foi diagnosticado com Parkinson, em 2019, Ozzy Osbourne se viu obrigado a mudar sua rotina. O vocalista do grupo Black Sabbath desabafou sobre os desafios físicos e mentais que enfrenta no cotidiano.
“Você acha que está levantando os pés, mas seu pé não se move. Sinto que estou andando com botas de chumbo”, afirmou o artista, que está com 73 anos.
O roqueiro tornou pública a depressão pela qual passou em 2020, diante da sua nova condição.
“Cheguei a um patamar mais baixo do que eu queria. Nada me fazia sentir bem. Nada. Passei a tomar antidepressivos, e eles funcionam bem”, contou.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Segundo Ozzy, a esposa, Sharon Osbourne, e a filha, Kelly Osbourne, foram fundamentais para que ele permanecesse se apresentando, apesar da saúde fragilizada.
“Sem minha Sharon, eu estaria acabado. Temos uma pequena briga de vez em quando, mas, caso contrário, continuamos com isso”, disse.
As declarações foram dadas em entrevista ao The Observer.
Rotina de cuidados
Osbourne recebeu alta de um hospital de Los Angeles, no último mês de junho, após uma delicada cirurgia, que envolveu a remoção e o realinhamento de pinos em seu pescoço e costas.
Além do Parkinson e uma batalha contra a Covid em 2021, o artista sofre com as consequências de um acidente de quadriciclo em 2003.
Em entrevista ao The Sun, Ozzy revelou que, após uma primeira cirurgia na coluna em 2019, ele poderia ter ficado paralisado por toda a vida.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.