Ícone do site Portal GCMAIS

Anitta é chamada de ‘vadia’ por rapper e rebate: ‘Covarde’

Anitta é chamada de 'vadia' por rapper e rebate 'Covarde'

Foto: Reprodução

O rapper americano Yung Cyph publicou ofensas contra a cantora brasileira Anitta . No Twitter, ele mostrou que não gostou da performance da cantora no VMA 2022.

“Essas vadias ficam por aí se arreganhando na internet por poucos dólares, quando podiam quadruplicar tudo isso se fizessem algo que realmente envolvesse talento e inteligência. Mas elas não são muito espertas, desrespeitam qualquer homem que possa ajudá-las e dão moral para qualquer pinto”. disparou Yung.

Nesta sexta-feira (2), Anitta respondeu o comentário desrespeitoso do rapper.

‘Vá fazer a porra do seu dinheiro e cale a boca. Ou você pode ir estudar antes de falar sobre mim, para que você possa aprender alguma merda de verdade, covarde’, rebateu.

Ela fez a performance de ‘Envolver’ na premiação, além de colocar o famoso ‘Movimento da Sanfoninha’, quando ela e seus bailarinos dançam hits do funk carioca. Com a repercussão de sua postagem, Yung Cyph disse no Twitter que não estava atacando Anitta, e que falava de uma maneira geral.

Anitta conquista prêmio no VMA 2022

Aniita venceu no ultimo domingo (28) a categoria “Melhor Clipe Latino” do VMA 2022 com o hit “Envolver”. É a primeira vez que um brasileiro conquista o troféu em uma categoria do evento.

“Eu não estava esperando, acho que vou chorar. Eu apenas quero dizer para quem não sabe que essa é a primeira vez que o Brasil está aqui. É a primeira vez que meu Brasil está recebendo um prêmio como esse. Eu apresentei [no show] um ritmo [o funk] que por muitos anos foi considerado um crime. Eu fui criada na favela e por muitos anos não imaginamos que isso seria possível”, disse a cantora após vencer o prêmio.

Anitta se apresentou no palco principal e animou o público com o funk no palco principal da premiação da MTV. A brasileira disputou o prêmio com Bad Bunny, Becky G e Karol G, Daddy Yankee, Farruko e J Balvin & Skrillex.

Publicidade
Sair da versão mobile