Gisele Bündchen desabafou sobre o relacionamento com o esposo, o jogador Tom Brady, que voltou a jogar futebol americano após anunciar sua aposentadoria.
“Tenho minhas preocupações, meus filhos, e gostaria que ele fosse mais presente. Tive essa conversa com ele várias e várias vezes. Ultimamente, sinto que todos temos que tomar decisões”, afirmou.
Visivelmente insatisfeita com os rumos familiares, a brasileira destaca as decisões que precisou tomar em prol do marido e dos herdeiros.
“Minha parte eu fiz, que foi apoiá-lo. Me mudei para Boston e foquei em criar um casulo e um ambiente de amor para que minhas crianças pudessem crescer”, destacou.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Bündchen também detalhou os desejos para o futuro em família.
“Ver meus filhos sendo bem-sucedidos e se tornando os seres humanos lindinhos que são, além de vê-los também ter sucesso e se realizando em suas carreiras, isso me deixa feliz. Sinto que fiz um bom trabalho nisso. Tenho uma lista enorme de coisas que preciso fazer, que quero fazer. Aos 42 anos, sinto que estou mais conectada ao meu propósito”, concluiu.
As declarações foram dadas em entrevista à revista Elle.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<