Ícone do site Portal GCMAIS

Ney Matogrosso compartilha foto antiga com Cazuza

Foto: Reprodução

O cantor Ney Matogrosso, de 81 anos, compartilhou uma foto antiga com Cazuza, com quem namorou no final dos anos 1970. A amizade dos dois permaneceu até o falecimento do filho de Lucinha e João Araújo. Na imagem, Ney aparece ao lado do ex-namorado. “Foi uma paixão arrebatadora. Era um amor maior que o namoro. Amo o Cazuza, como amo todos os meus ex-namorados. Não precisa estar aqui para continuar amando”, declarou recentemente.

Matogrosso também refletiu sobre a prática sexual em sua vida. “A sexualidade não é o que define a pessoa. Tem muito mais em jogo. O sexo na minha vida é diversão, um playground. Eu ainda gosto. É claro que não tenho mais a mesma vida ativa dos 30 anos, mas estou atento”, disse.

O artista ainda assumiu que compartilha imagens sem roupa. “Recebo nudes. E, às vezes, mando de volta, outras, não. Porque eu também não vou ficar só nessa. Já entendi que essa troca é, na maioria das vezes, virtual mesmo. Não é para você ter ilusão de que haverá necessariamente um encontro. Aquilo dali é assim: as pessoas aparecem de vez em quando e, daqui a pouquinho, ninguém mais se fala”, concluiu.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Caramico lança novo trabalho

Em sequência com a divulgação de Só Lidando, seu primeiro EP de músicas autorais, Caramico lançou o clipe da faixa Preso Num Dia, disponibilizado em seu canal oficial no YouTube. O vídeo traz o cantor em uma nova versão, que, pela primeira vez, aparece acompanhado de uma banda. “É um projeto incrível. Dividir essa experiência de tocar com eles me traz a sensação de um outro lugar”, relatou.

Publicidade

O cenário escolhido foi uma acolhedora sala de estar. Caramico contou com nomes como o produtor e baterista Vicente Pizzu, o baixista Felipe Pizzu, a guitarrista Miriam Momesso e seu irmão, Renato Caramico, trazendo voz e um novo timbre para a canção.

“Transformamos o ambiente como se fosse minha alma artística, minha mente, com diversos elementos e objetos que fazem parte da minha vida, referências da minha vida pessoal e artística dentro de um fundo branco, que representa essa solitude, assim como diz o próprio nome do álbum. Nos divertimos muito. Poder contar com todos eles foi um grande presente. Muitos me pedem para estar nos palcos, então, acredito que esse clipe será como estar ao vivo”, definiu.

Confira

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile