CLÁSSICO

Filme As Branquelas 2 é confirmado

O roteiro desse novo filme já está no forno.

Compartilhe:
15 de agosto de 2021
Teste Teste

O ator Marlon Wayans, um dos protagonistas do filme As Branquelas, confirmou a sequência do longa que conquistou o mundo inteiro. Até o momento, o segundo filme dessa comédia era apenas cogitado. Contudo, Marlon afirma que As Branquelas 2 é algo necessário.

Filme As Branquelas 2 é confirmado
Foto: Divulgação

E Hollywood pode esperar por mais uma obra marcada pelo bom humor dele e do irmão, Shawn Wayans. “Acho que As Branquelas 2 é necessário”, afirmou Marlon em entrevista à Variety. O momento agora é para rir um pouco, principalmente depois de tudo que a humanidade presenciou nos primeiros meses de pandemia.

Leia também | Whindersson Nunes e Maria Lina anunciam fim do noivado

O roteiro desse novo filme já está no forno. Marlon contou na entrevista que tem tido várias ideias. Ele e o irmão estão cheios de inspirações para a sequência das irmãs Wilson. Contudo, vale destacar que ainda não há a confirmação oficial da Sony Pictures, responsável pela produção.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sobre As Branquelas

As Branquelas foi lançado em 2004 e chegou a arrecadar mundialmente mais de US$ 113 milhões. O lucro foi imenso, pois a produção do filme custou cerca de US$ 37 milhões. Atualmente, o filme está disponível na Netflix e também já foi reprisado inúmeras vezes na TV aberta no Brasil. Os memes dessa comédia são utilizados até hoje. Inclusive, há fãs que conhecem as falas decoradas do início até o final.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.