PRIMEIRAS IMAGENS

Divulgadas primeiras imagens de The Flash; veja vídeo

O filme vai adaptar o arco Ponto de Ignição, um dos mais famosos do personagem da DC Comics

Compartilhe:
16 de outubro de 2021
Márcia Catunda

As primeiras imagens de The Flash foram divulgadas em um teaser neste sábado (16). O vídeo foi apresentado ao público durante o DC Fandome 2021, evento que acontece online e apresenta diversas novidades sobre as adaptações para jogos, cinema e séries dos personagens da DC Comics.

Divulgadas primeiras imagens de The Flash; veja vídeo
Foto: Captura de Tela

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Sequência inédita de “Eternos” é divulgada

O protagonista do filme, Ezra Miller, foi um dos participantes do evento, que apareceu para anunciar o teaser. Segundo ele, as imagens que foram apresentadas não são, ainda, o que a equipe pretende mostrar, já que o filme ainda está sendo feito. Mesmo assim, eles decidiram revelar alguns detalhes sobre o novo longa.

Confira o teaser de The Flash

O filme The Flash será uma adaptação do arco Ponto de Ignição, um dos mais famosos deste personagem da DC Comics. Os fãs acreditam que esta será a saída tomada pelas adaptações cinematográficas para introduzir o multiverso nos longas dos super heróis.

Existem alguns pontos altos deste trailer que precisam ser destacados. Um deles é o momento em que Ezra Miller aparece do lado de uma outra versão de si mesmo e de Sasha Calle, que já parece estar usando o uniforme da Supergirl.

Leia também | Luan Santana encontra uma cobra em sua casa e aciona equipe de emergência

Também há a aparição da cabeça de Batman, em uma versão das orelhas pontiagudas, que foram no filme de Tim Burton, de 1989. Michael Keaton, que interpreta o morcego naquela adaptação, é um dos nomes que está confirmado em The Flash. Ben Affleck, que interpretou o Batman em Liga da Justiça, ao lado do Flash de Ezra Miller, também deve aparecer como Bruce Wayne neste novo longa.

The Flash está programado para estrear em 4 de novembro de 2022.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.