Alerta Vermelho tem maior dia de abertura para um filme na Netflix | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CINEMA
Alerta Vermelho tem maior dia de abertura para um filme na Netflix
Produção estreou na última sexta-feira (12) no catálogo.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 14 de novembro de 2021
Alerta Vermelho tem maior dia de abertura para um filme na Netflix
Filme é estrelado por Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds. Foto: Divulgação

O filme “Alerta Vermelho” estreou na última sexta-feira (12) no catálogo do Neflix quebrando recordes. O longa-metragem obteve o maior dia de abertura para um filme na plataforma de streaming.

Para celebrar a marca, os atores agradeceram o sucesso do filme. “Uau! #AlertaVermelho é o maior dia de abertura de um filme da Netflix. Parabéns a toda essa equipe! Mal posso esperar pelo Alerta Vermelho (Taylor’s version)“, brincou Reynolds, fazendo referência ao disco “Red (Taylor’s Version)” da Taylor Swift.

“Ainda processando esta notícia histórica da indústria“, escreveu Dwayne Johnson. “Alerta Vermelho quebrou recordes do dia de abertura da NETFLIX em todo o mundo. Com uma pontuação excepcional de 92% DE PÚBLICO !!“, acrescentou o ator, que garantiu trazer novas informações sobre o sucesso do filme em breve.

Alerta Vermelho usou tecnologia 6K

“Alerta Vermelho” é o mais caro e mais novo filme da Netflix, orçado em US$ 200 milhões. A produção estreou trazendo uma tecnologia inédita no cinema. O diretor Rawson Marshall Thurber detalhou o artifício em uma entrevista recente ao site ComicBook.

O longa-metragem abriu com um voo de câmera, sem cortes, que oferece um nível adicional de imersão para o espectador. É como se o público visse pelos olhos do personagem John Hartley (Dwayne Johnson). “Essas tomadas nunca haviam sido feitas antes na história do cinema, porque a tecnologia que usamos para fazê-las foi inventada cerca de seis semanas antes de usarmos”, contou o cineasta.

Confira o trailer do filme:


Deixe seu comentário