FOLIA EM CASA

Anitta faz show de Carnaval em transmissão ao vivo direto da ilha do reality

A cantora está gravando um reality show reunindo outras celebridades em uma ilha

Compartilhe:
14 de fevereiro de 2021
Márcia Catunda

O Bloco da Anitta, que neste ano não vai poder ir às ruas por conta da pandemia de covid-19, encontrou outra forma de levar a folia aos brasileiros. Através das redes sociais, a cantora vai fazer um show ao vivo em comemoração ao Carnaval de 2021. A festa virtual começa às 17h deste domingo.

Anitta faz show de Carnaval em transmissão ao vivo direto da ilha do reality
Foto: Divulgação

Leia também | Ceará registra chuvas em 53 municípios em 24 horas

Confira a transmissão ao vivo:

O show será realizado na ilha onde Anitta está gravando um reality show com um grupo de amigos. Chamado de Ilhados com Beats, o programa a cantora com outras nove pessoas para enfrentar um conjunto de desafios e provas.

Apesar de ainda não ter estreado, o programa já está dando o que falar. Isso porque Anitta foi flagrada no último sábado (13) dando um beijo no influenciador Lipe Ribeiro, que participou da temporada mais recente de A Fazenda, na TV Record.

Leia também | Apresentador César Filho é internado por complicações da covid-19

Além do ex-peão, também participam do programa nomes como Nicole Bahls, Gabi Lopes e Felipe Roque.

Mais Carnaval em live

O som Bell Marques é a cara do Carnaval. O baiano, há décadas, bota o Brasil pra pular e dançar com hits inesquecíveis que marcaram a folia carnavalesca.

Em 2021 não podia ser diferente. Mesmo diante da pandemia de covid-19, que cancelou as festas e blocos de Carnaval na maior parte do País, Bell Marques vai garantir a alegria através de uma live neste domingo (14) a partir das 16h. O horário é o mesmo em que, tradicionalmente, o bloco Camaleão, comandado pelo artista, começava o circuito Barra-Ondina no Carnaval de Salvador nos anos anteriores.

A live, de título “Meu Carnaval”, será transmitida através do YouTube do artista. No repertório, além dos clássicos como “Se Me Chamar Eu Vou” e “Diga que Valeu”, o baiano também vai apresentar a nova canção, “Brilhaê Camaleão”,  uma homenagem ao seu bloco de Carnaval.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.