PAREDÃO

Cearense Kerline é a primeira eliminada do BBB 21

Kerline deixa a casa com 83,50% dos votos

Compartilhe:
2 de fevereiro de 2021
Márcia Catunda

Na noite desta terça-feira (2) o Big Brother Brasil 2021 (BBB21) concluiu o seu primeiro paredão. Kerline, a única participante cearense nesta edição, sai da casa com 83,50% dos votos. Rodolfo e Sarah, que também corriam o risco de serem eliminados, ficaram com 7,88% e 8,62%, respectivamente.

Cearense Kerline é a primeira eliminada do BBB 21
Foto: Reprodução

Leia também | JK Rowling nega criação de série inspirada em Harry Potter

“O eliminado agora não vai sentir a emoção que é voltar do Paredão”, disse o apresentador do reality, Tiago Leifert. Pouco depois, ele anunciou a saída da cearense.

A despedida, no gramado da casa, foi marcada pela emoção. Alguns brothers expressam carinho pela eliminada, que encerra a sua participação na casa dizendo: “aproveitem muito e não chorem”.

Leia também | Assista: Histórias da CasaCor Ceará são contadas em série de vídeos

Rodolfo e Sarah, que escaparam da eliminação, choraram muito comemorando a permanência dentro da casa. Caio, amigo de Rodolfo, também comemorou a permanência do companheiro. “Eu não vou embora”, cantou Sarah durante a celebração.

Leia também | Influenciadora do Cariri foi morta por infecção causada por três perfurações intestinais, garante advogada

Em uma conversa rápida com o apresentador, já do lado de fora da casa, Kerline fala que, apesar do pouco tempo dentro da casa, ficou muito desestabilizada com o jogo. “É um jogo duro, é difícil. Achei que estava bem trabalhada emocionalmente, espiritualmente e fui pega de surpresa. Fiquei bem instável”, revelou.

Leia também | Viajantes de locais com variantes do coronavírus devem ficar em isolamento ao chegar no Ceará

Apesar de ainda estar no começo da temporada, o BBB 21 já teve várias brigas entre os participantes. Kerline e Lucas Penteado brigaram na festa da última quarta-feira (27) e desde então foram protagonistas de diversos conflitos na casa.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.