CORPO E ESTILO DE VIDA

Cleane Fontenele comanda bodas de prata da Associação Peter Pan

A Associação Peter Pan se tornou destaque pelo trabalho que realiza, através de 16 programas sociais

Compartilhe:
3 de março de 2021
Ninho Digital

Em abril deste ano, a Associação Peter Pan, que acolhe crianças em tratamento contra o câncer, completará 25 anos. Para celebrar o momento, o programa Corpo e Estilo de Vida, sob o comando de Cleane Fontenele, exibe edição especial em 10 de abril, na TV Cidade Fortaleza.

Cleane Fontenele comanda bodas de prata da Associação Peter Pan
Foto: Divulgação / CeEV

Em entrevista ao GCMAIS, Cleane comemorou a edição comemorativa. “Me sinto orgulhosa em anunciar essa grande novidade para o público, já que há muitos anos, com os nossos projetos sociais, também ajudamos a transformar vidas e levamos alegria para as pessoas através do nosso programa”, disse.

Leia mais | Fabricando Empreendedores estreia na tela da TV Cidade Fortaleza

A Associação Peter Pan se tornou destaque pelo trabalho que realiza, através de 16 programas sociais. No ano passado, foram mais de 53 mil assistências sociais. Mensalmente, são mais de 1.100 crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer, recebendo algum tipo de acolhimento.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Concorrendo com 670 instituições nacionais, a Associação Peter Pan ficou entre as 100 melhores ONGs do país em 2020. Em 2019, a instituição foi eleita a melhor do país, destacando-se em quesitos como governança, transparência, comunicação e financiamento.

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.