LUTO

Morre o radialista cearense Will Nogueira, vítima da Covid-19

Ex-colegas de trabalho lamentaram a morte do comunicador

Compartilhe:
5 de abril de 2021
Ninho Digital

O radialista cearense Will Nogueira morreu nesta segunda-feira (5), vítima de complicações ocasionadas pela Covid-19.

Morre o radialista cearense Will Nogueira, vítima da Covid-19
Foto: Arquivo pessoal

Em nota encaminhada ao jornalista Lauriberto Braga, o Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará (SindRádioCE) confirmou a morte do comunicador. “É com imenso pesar que a diretoria do SinRádioCE informa o falecimento do comunicador Will Nogueira, ocorrido na manhã de hoje (5), em Fortaleza, vítima de Covid-19”.

Leia também | Confira a lista de pessoas agendadas para vacinação nesta terça-feira (6)

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Evaldo Costa, apresentador do Cidade 190, na TV Cidade Fortaleza, lamentou a morte do radialista, com quem trabalhou anteriormente. “Nós trabalhamos durante 13 anos juntos. Era uma pessoa tranquila, uma pessoa extremamente divertida. Semana passada, recebi a informação que ele teve uma melhora, mas infelizmente é uma doença muito traiçoeira. Não subestime a Covid-19”, disse.

Nayanne Nogueira é radialista na rádio Cidade FM 99.1, mas sua carreira na comunicação começou bem antes, ao lado do comunicador. “Eu ia fazer um teste e quando cheguei à emissora, já fui contratada como assistente de palco dele. A primeira vez que apareci na televisão, foi no programa do Will Nogueira. Trabalhei muitos anos com ele. Estou arrasada”, disse.

Carla Soraya, jornalista da Jovem Pan News Fortaleza, também comentou a morte do ex-colega de trabalho. “Era ainda grande fã dos Beatles, de rock(tinha até banda!) e de curtir a vida ao lado da família e dos amigos. Ainda tinha muitos planos para colocar em prática, mas infelizmente a Covid o levou de nós”, escreveu.

Leia mais | Águia Dourada recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

Will Nogueira era formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Sua trajetória no rádio começou na década de 1970, mas ficou eternizada pelo público cearense no extinto programa Terral, na TV Ceará. Após se aposentar em  2015, o radialista prestava consultoria em programação de Rádio e TV.

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.