Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
RESUMO DO CAPÍTULO
Novela Gênesis – Capítulo 96 (25/05): Ló recebe aviso dos anjos
Não perca o capítulo de Gênesis desta terça-feira (25)
REDAÇÃO GCMAIS COM INFORMAÇÕES DO R7
Postado em 25 de maio de 2021
Novela Gênesis – Capítulo 96 (25/05): Ló recebe aviso dos anjos
Foto: Reprodução / Record TV

O capítulo 96 da novela Gênesis vai ao ar na noite desta terça-feira (25) na Record TV. Confira o resumo deste episódio e os vídeos com a prévia do que está por vir:

| Veja mais sobre Gênesis |

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Desesperado, Ló fica sem saber como agir ao ter a casa quase invadida pelas pessoas de Sodoma. Ele sai para tentar resolver a situação, mas é provocado e quase agredido. Os anjos o salvam da confusão e dão o último aviso para que a família de Ló saia da cidade.

Leia também | Novela Gênesis é vista por mais de 111 milhões de telespectadores em todo o Brasil

Agar debocha da esperança de Sara em ter um filho com Abraão. Enquanto isso, Abraão fica apavorado ao ver a destruição em Sodoma e se preocupa com a família de Ló.

Não perca o capítulo de Gênesis desta terça-feira (25) na Record TV.

No capítulo anterior de Gênesis

Depois de aceitar a proposta de casamento feita por Massá, Adália se prepara para a celebração. Naor aparece na tenda e se mostra insatisfeito com a união dos dois, mas Adália o despreza: “Você não mudou nada”.

 

Leia também | Padre encontra imagem original de Nossa Senhora de Fátima em Mosteiro no Ceará

Sara teme contar ao grupo no acampamento sobre a promessa feita por Deus a respeito de seu filho, Isaque. Enquanto isso, Agar fica enfurecida ao se deparar com a proximidade entre Abraão e Sara.

 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

111 milhões de telespectadores

A superprodução Gênesis, escrita por Camilo Pellegrini, Raphaella Castro e Stephanie Ribeiro e com direção geral de Edgard Miranda, já foi assistida, ao menos durante um minuto, por 111 milhões e 852 mil telespectadores no Mercado Nacional, o que é equivalente a 50 milhões e 620 mil lares espalhados pelo território nacional de acordo com dados projetados no Atlas de Cobertura da Record TV 2021. A projeção contempla as exibições inéditas de Gênesis (de segunda a sexta-feira) desde a estreia, em 19 de janeiro, até o 87º capítulo (no ar no dia 19 de maio de 2021).


Deixe seu comentário