VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

Emanuella Braga, repórter da TV Cidade Fortaleza, recebe a primeira dose da vacina contra covid-19

Em entrevista ao GCMAIS, Emanuella Braga conta que aguardava ansiosamente pela vacinação contra covid-19 já que continuou trabalhando durante a pandemia

Compartilhe:
25 de junho de 2021
Márcia Catunda

Na manhã desta sexta-feira (25), a repórter da TV Cidade Fortaleza, Emanuella Braga, tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19. Aos 39 anos, a jornalista recebeu o imunizante no Posto de Saúde Professor Rebouças Macambira, no bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza.

Emanuella Braga, repórter da TV Cidade Fortaleza, recebe a primeira dose da vacina contra covid-19
Foto: Arquivo Pessoal

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Adriane Galisteu é a nova apresentadora de “A Fazenda”, afirma colunista

Emanuella Braga é um dos principais nomes do jornalismo cearense de televisão, com 17 anos de carreira na área e um ano de trabalho na TV Cidade Fortaleza. Em entrevista ao GCMAIS, ela conta que aguardava ansiosamente pela vacinação contra a covid-19 já que a repórter continuou trabalhando durante a pandemia e tendo contato com a população.

“Eu estava muito ansiosa por esse momento, até porque a gente não parou de trabalhar um instante. A gente viu muitos colegas se contaminarem e, graças a Deus, eu não fui contaminada e nem ninguém da minha família. Mas muitos conhecidos perderam parentes e a gente que tem a sorte de ter essa oportunidade [de se vacinar] não pode deixar passar”, emociona-se Emanuella Braga.

Leia também | Apresentadora Luciana Ribeiro, da TV Cidade, afiliada à Record TV, revela ao vivo que sofreu abuso sexual

A repórter ressaltou, ainda, a importância da vacinação contra a covid-19 tanto para a saúde do indivíduo quanto para o controle da pandemia como um todo. “Só a vacina que salva, só a vacina que diminui os riscos de contaminação. A gente não tem outra saída, você negar a necessidade de tomar, hoje, é pouco inteligente. Eu acredito muito que todo brasileiro tem que ter esse direito, todo brasileiro tem que ter essa oportunidade de viver. Afinal, a gente não pode deixar o número de mortos aumentar. É uma responsabilidade de cada um”, diz Emanuella Braga.

Leia também | Série “O Hospital” estreia na TV Cidade Fortaleza nesta sexta-feira (25)

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.