TELEVISÃO

Grupo Cidade celebra um ano de Balanço Geral Ceará com altos índices de audiência

Para o apresentador Erlan Bastos, estes números são resultado do trabalho de uma grande equipe que garante o sucesso do programa

Compartilhe:
27 de julho de 2021
Márcia Catunda

Neste dia 27 de julho, o Grupo Cidade de Comunicação celebra ano com o Balanço Geral Ceará entregando altos índices de audiência na televisão cearense. Um resultado que é fruto do trabalho de uma equipe que busca trazer conteúdos relevantes e interessantes para o público da TV Cidade Fortaleza e vem conquistando cada vez mais espaço nas tardes dos cearenses.

Grupo Cidade celebra um ano de Balanço Geral Ceará com altos índices de audiência
Foto: Reprodução / GCC

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Com Erlan Bastos, Balanço Geral Ceará vai a 10,4 pontos

Erlan Bastos, apresentador que também está comemorando um ano no comando do Balanço Geral Ceará, reforça a sua gratidão pela audiência conquistada neste período. “Eu sou muito grato por tudo. Eu acho que é o reflexo do sucesso do Balanço. Claro que eu devo a toda minha equipe que trabalha muito, desde o master, switch, nosso cinegrafista, a minha produtora Patrícia Castro, nossa repórter Ana Flávia Bezerra, toda a nossa equipe”, destaca.

Na opinião de Erlan Bastos, o segredo para a conquista destes excelentes resultados de audiência está, também, em uma linguagem popular e honesta. “Eu não sou um personagem. Quem eu sou na frente da câmera eu sou fora dela. E eu acho que o público percebe isso, ele sente isso”, diz o apresentador. “É ser do jeito que o povo é. Eu estou muito feliz de neste ano ter o crescimento da audiência absurda que a gente teve”.

Leia também | Ilha Record: estreia é marcada pela amizade de Pyong e Antonela e ira de Dinei

Edson Ferreira, diretor geral do Grupo Cidade de Comunicação, reforça que a simplicidade e a relevância se tornaram marcas do programa neste último ano. “O Balanço Geral Tarde cumpre um papel fundamental na programação da TV Cidade Fortaleza, trazendo informações relevantes de uma forma dinâmica e popular. Sem dúvidas, esses bons resultados de audiência são reflexos deste trabalho incessante do Grupo Cidade de Comunicação em levar notícias e entretenimento de qualidade para o telespectador”, afirma.

Já o presidente do Grupo Cidade de Comunicação, Miguel Dias Filho, avalia que a importância do programa está, também, na capacidade de alcançar audiência fora do Ceará através das plataformas digitais, como o YouTube. “Com o Balanço Geral Tarde, a TV Cidade Fortaleza se consolida na preferência do público cearense e se destaca com um público nacional que assiste a programação através de outras plataformas”.

O Balanço Geral Ceará está no ar de segunda a sexta-feira, de 14h às 15h15min, com apresentação de Erlan Bastos e Mayara Lorenna.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.