TELEVISÃO

A Fazenda 13: Liziane Gutierrez é a terceira participante confirmada

Os novos participantes estão sendo revelados na coletiva de imprensa ao vivo no Hoje Em Dia, na Record TV

Compartilhe:
9 de setembro de 2021
Márcia Catunda

“Eu não procuro barraco, mas eu não fujo deles”. Foi assim que Liziane Gutierrez, a terceira confirmada em A Fazenda 13, se apresentou. Recentemente, um vídeo da influencer circulou nas redes sociais e gerou polêmica. Confira neste link.

A Fazenda 13: Liziane Gutierrez é a terceira participante confirmada
Foto: Reprodução

A apresentação deste participante foi feita ao vivo no programa Hoje em Dia, em uma coletiva de imprensa inédita na Record TV. O diretor Rodrigo Carelli e a apresentadora Adriane Galisteu participaram deste momento, assim como outras personalidades da imprensa de entretenimento do Brasil.

| Veja tudo sobre Gênesis |

Os peões estão confinados em um hotel, para garantir toda a segurança desta temporada do reality. Após o sorteio no programa, eles foram levados para um lugar especial e falaram, ao vivo, no programa Hoje em Dia. Mais cedo, o ator Victor Pecoraro foi o primeiro confirmado. Logo em seguida, foi a vez de Mussunzinho, filho de Mussum.

Leia também | Auxílio Brasil: famílias com renda mensal acima de R$ 445 por pessoa serão excluídas do novo Bolsa Família

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Pré-estreia de A Fazenda 13

A Fazenda chega a sua 13ª edição recheada de novidades. O reality show mais importante e mais assistido da Record TV estreia na próxima terça-feira (14), mas já vem dando o que falar, mesmo antes do lançamento.

Além desta coletiva de imprensa, na próxima segunda-feira (13), a Record TV vai exibir uma pré-estreia inédita, antecipando alguns detalhes sobre a sede e a dinâmica do jogo de A Fazenda 13. O programa vai ao ar a partir das 22h45, sob o comando de Rodrigo Faro com participação de Adriane Galisteu.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Novela Gênesis – Capítulo 173 (09/09): ataque contra Sheshi gera pânico

Assista ao vivo

Saiba mais | Auxílio Brasil, Bolsa Família e Auxílio Emergencial: entenda como será transição e como se inscrever

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.