NOVIDADES!

A Fazenda 13: saiba quem são os peões revelados pela Record TV

Na manhã desta quinta-feira (9), sete participantes foram reveladas em uma coletiva de imprensa transmitida ao vivo

Compartilhe:
9 de setembro de 2021
Márcia Catunda

Em uma iniciativa inédita, a Record TV revelou o nome de sete participantes da nova temporada de A Fazenda 13, mesmo dias antes da estreia do programa. Estes peões foram divulgados em uma coletiva de imprensa que foi transmitida ao vivo no programa Hoje em Dia desta quinta-feira (9), apresentado por César Filho e Ticiane Pinheiro, com a participação do jornalista Celso Teixeira.

A Fazenda 13: saiba quem são os peões revelados pela Record TV
Foto: Reprodução

Leia também | Auxílio Brasil: famílias com renda mensal acima de R$ 445 por pessoa serão excluídas do novo Bolsa Família

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O diretor Rodrigo Carelli e a apresentadora Adriane Galisteu também participaram do programa, revelando alguns detalhes sobre a nova temporada da atração. Toda a coletiva foi transmitida ao vivo, tanto na televisão, quanto nas redes sociais da Record TV.

Durante a atração desta quinta, o nome de cada um dos sete peões de A Fazenda 13 que foram apresentados foi sorteado pelos apresentadores e jornalistas que estavam no local. Em seguida, o participante era acionado pela equipe do reality e participava de uma transmissão ao vivo para conversar com o público.

Confira quem são os peões revelados de A Fazenda

Victor Pecoraro

O primeiro peão confirmado foi o ator Victor Pecoraro, que participou de novelas como “Chocolate com Pimenta”, da Rede Globo, e “Os Dez Mandamentos”, da Record TV. Além disso, ele foi um dos competidores de Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão.

Durante a sua apresentação no programa desta manhã, o ator deixou claro que a sua intenção ao entrar em A Fazenda 13 é conquistar o prêmio máximo. “Não vamos ser hipócritas. Estamos indo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão”, afirmou Victor Pecoraro.

Mussunzinho

O ator Antônio Carlos Santana Bernardes Gomes, conhecido como Mussunzinho, é o segundo confirmado em A Fazenda 13. Ele é filho do trapalhão Mussum e participou de diversas novelas famosas, como “Malhação”, na Rede Globo.

Durante a sua apresentação, ele foi questionado sobre o legado que pretende deixar na sua participação na 13ª temporada do programa. “Eu acho que [um legado] de verdade, de alma e coração aberto. Até porque o meu público só me conhece por personagens e agora estamos tendo a oportunidade de nos conhecermos mais”, disse.

Leia também | Novela Gênesis – Capítulo 173 (09/09): ataque contra Sheshi gera pânico

Liziane Gutierrez

“Eu não procuro barraco, mas eu não fujo deles”. Foi assim que Liziane Gutierrez, a terceira confirmada em A Fazenda 13, se apresentou. Recentemente, um vídeo da influencer circulou nas redes sociais, em que ela aparece brigando com a polícia enquanto os agentes de segurança encerram uma festa ilegal em São Paulo.

Durante a apresentação, a influenciadora deixou claro o seu espírito competitivo para esta temporada. “Eu não vou fugir de nada. Só duas coisas que eu te garanto que vão acontecer: eu não vou desistir e não vou ser expulsa. O resto eu topo qualquer coisa”, afirmou.

Nego do Borel

O cantor Nego do Borel foi o quarto participante revelado de A Fazenda 13. O artista esteve envolvido em diversas polêmicas ultimamente, incluindo falas e atitudes preconceituosas com a população LGBTQIA+ e acusações de agressão.

Questionado sobre a exposição que o reality vai trazer para as polêmicas em que ele está envolvido, ele disse: “eu não quero falar sobre a minha ex, porque hoje está tudo na mão da justiça, a justiça que vai apurar todos os casos. Mas eu acho que algumas coisas que vierem eu tenho que falar, porque, realmente, em algumas coisas eu fui injustiçado. Mas eu procuro sempre não falar porque está em segredo de justiça”.

Saiba mais | Auxílio Brasil, Bolsa Família e Auxílio Emergencial: entenda como será transição e como se inscrever

Tati-Quebra Barraco

A artista Tati Quebra-Barraco é a quinta participante revelada de A Fazenda 13. “Quem me conhece sabe, eu falo o que penso independente de qualquer coisa”, disse a cantora.

Após a divulgação da notícia na Record TV, a equipe da artista publicou um vídeo nas redes sociais com a legenda: “Estou na fazenda. Dessa vez é real, meu amor!”. Confira:

Arcrebiano

Arcrebiano, também conhecido como Bil, foi o sexto participante apresentado no elenco de A Fazenda 13. Este, porém, não é o primeiro reality em que ele participa: já esteve em Big Brother Brasil e No Limite, os dois só neste ano de 2021.

Durante a sua participação no Big Brother Brasil, o peão teve um envolvimento com a cantora Karol Conká, o que foi motivo de brigas e polêmicas tanto dentro da casa quanto fora. Questionado sobre o assunto, ele afirmou que não deve fazer o mesmo em A Fazenda e vai se manter longe dos relacionamentos.

Leia também | Após suspensão, saque de nova parcela do auxílio emergencial volta a ser liberado hoje (9)

Mileide Mihaile

A última participante desta temporada que foi anunciada pela Record TV foi Mileide Mihaile, residente do Ceará. A influenciadora digital já foi dançarina de forró e se envolveu em diversas polêmicas com o seu ex-esposo, Wesley Safadão, e a atual esposa do forrozeiro, Thyane Dantas.

Nas redes sociais, após o anúncio da sua participação em A Fazenda 13, a equipe de Mileide Mihaile publicou um vídeo com a legenda: “Sim, estou na Fazenda!!! Fiquei muito feliz em receber esse convite e poder participar dessa experiência única”.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

| Veja tudo sobre Gênesis |

Veja o vídeo do anúncio de A Fazenda 13

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.