REPORTAGENS ESPECIAIS

Jornal da Record estreia série sobre a geração Z nesta segunda-feira (13)

A produção mostra as características e desafios dos jovens da atualidade

Compartilhe:
13 de setembro de 2021
Assistente de Redação vídeo

O Jornal da Record exibe, a partir desta segunda-feira (13), a nova série de reportagens “Geração Z”. Em cinco episódios, a produção aborda as principais características e desafios dos jovens da atualidade, aqueles que nasceram entre o fim da década de 1990 até 2010.

Jornal da Record estreia série sobre a geração Z nesta segunda-feira (13)
A série conta com reportagens de Cleisla Garcia. Foto: Record TV/Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Um traço importante dessa geração é a ligação estreita e muitas vezes intensa com a tecnologia. Eles são capazes de se conectar com várias partes do mundo, mas também de se isolar e até de excluir quem está bem perto.

Com reportagem de Cleisla Garcia, a série mostra como os jovens da Geração Z usam as redes sociais e como é difícil a comunicação entre pais e filhos; a dependência de jogos eletrônicos; o isolamento, que muitas vezes é resultado de depressão e ansiedade; e a relação da geração Z com o dinheiro. Há ainda histórias de jovens que não estudam e nem trabalham e continuam sendo sustentados pelos pais.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O Jornal da Record vai ao ar de segunda a sexta, às 19h45, na tela da TV Cidade Fortaleza, afiliada da Record TV no Ceará.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.